Estreias nos cinemas em abril
10 de abril de 2017
Bráulio Bessa lança seu primeiro livro – “Poesia com Rapadura”
10 de abril de 2017

Brasileiro faz sucesso na Internet ao mostrar mudança corporal após adotar dieta vegana

A dieta vegana, que exclui a carne ou qualquer alimento de origem animal, tem ganhado cada vez mais seguidores no mundo – a diferença entre veganos e vegetarianos é que os últimos não se alimentam de carne, mas consomem produtos de origem animal como ovos e laticínios. Para quem está precisando perder alguns quilinhos, adotar esse tipo de dieta pode ser uma saída bastante vantajosa.

Foi o que pensou o internauta André Ferrizzi, que no último domingo (2) publicou uma foto no grupo Ogros Veganos do Facebook e chamou a atenção pela mudança corporal que conseguiu após adotar a dieta veganaEm um momento em que muitos veganos não se preocupam com a qualidade nutricional dos alimentos e comem qualquer coisa que não tenha nada de origem animal e tenha bom sabor, é impressionante o recorde de curtidas que André conseguiu. Em apenas 24 horas após publicar uma foto em que aparece mostrando uma mesa repleta de vegetais, o internauta recebeu mais de cinco mil curtidas.

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

André não consome frituras ou industrializados e indica a alimentação 100% natural e vegana para um corpo definido e com saúde. E obviamente o resultado não aparece apenas com a alimentação, André também pratica atividades físicas e frequenta academia.

Para incentivar outras pessoas que buscam um estilo de vida mais saudável, ele mantém um canal no YouTube onde dá dicas

 Lembrando que adotar o estilo vegano é uma escolha pessoal, mas grande parte dos seguidores atribuem a opção a questões éticas e à preocupação com o meio ambiente. E há quem cite questões de saúde. Mas, o fato é que a dieta vegana faz bem e isso ficou claro no resultado da publicação de André, não é mesmo? Então, por que não aderir a um estilo mais saudável e dar preferência a alimentos naturais e integrais, diminuindo o consumo de industrializados? Até o ator Wagner Moura e a cantora Adele fizeram isso e tiveram ótimos resultados.

Fotos e vídeo: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *