É Show dos Famosos ou Concurso de Memes do Faustão que chama?
8 de abril de 2019
5 dicas para evitar baratas em casa!
8 de abril de 2019

Que o Brasil está “exportando” cada vez mais sucessos, isso ninguém discute. Rodrigo Santoro, Alice Braga, Carlos Saldanha (criador da franquia A Era do Gelo) e mesmo Anitta que o digam! Mas alguns brasileiros acabam se tornando super famosos lá fora e fazendo sucesso em Hollywood, mas pouca gente os conhece aqui em seu próprio país! Da só uma olhada para conhecer alguns deles:

Fernanda Andrade

Brasileira, nascida em São José Dos Campos, aos 11 anos foi morar em Miami. Começou a atuar aos 16 anos e não demorou até a fama chegar. Em seu currículo estão participações em séries como Law&Order, a classica CSI e ainda Sons of Anarchy.

Lino Facioli

Talvez você nem faça ideia, mas o jovem fofíssimo que interpretou Robin Arryn em Gane of Thrones é brasileiríssimo!!! Com 18 aninhos recém-completados, Lino Schmidek Machado Facioli nasceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e se mudou ainda criança para a Inglaterra.

Rebecca da Costa

Cansada de tentar a vida de modelo no Brasil, a pernambucana foi com a cara e a coragem para Los Angeles em busca do sonho de ser atriz. A coisa deu muito certo e ela já coleciona papéis em importantes filmes ao lado de nomes como Robert De Niro, John Cusack e outros mais!

Visualizar esta foto no Instagram.

Work 🎬

Uma publicação compartilhada por Morena Baccarin (@morenabaccarin) em

Morena Baccarin

Morena Silva de Vaz Setta Baccarin. Esse é o nome completo da brasileiríssima Morena Baccarin, que com apenas sete anos se mudou do Rio de Janeiro para os Estados Unidos. Hoje, a atriz já atuou em longas como Deadpool e ainda participou da série Gotham.

Quem disse que brasileiros não fazem sucesso em Hollywood???

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *