Gaku e suas esculturas de alimentos
21 de setembro de 2020
Anitta (à esq.) e Lady Gaga (à dir.) que lançaram novos hits no fim de semana
Os novos hits de Anitta, Lady Gaga e Justin Bieber que dominaram o final de semana
21 de setembro de 2020

Breezy Dress – Como apostar no vestido da temporada

O breezy dress, com modelagem mais solta e um recorte bem amplo, certamente foi o modelo que dominou os street styles das últimas temporadas. Com uma versatilidade característica dele, o vestido acompanhou inclusive looks de outono/inverno, aparecendo por aí nas produções mais fashionistas.

Se você acompanha as Semanas de Moda e adora os looks de street style, deve ter percebido que uma peça marcou presença nas passarelas e nas ruas nos últimos meses. É o breezy dress, aquele vestido bem larguinho e solto que as fashionistas usaram bastante durante a temporada e é a produção perfeita para os dias mais fresquinhos e ensolarados. Nós do Pátio Hype selecionamos algumas dicas e formas para você, que ainda não apostou no modelo queridinho das fashion girls. Vem conferir!

1 – O Breezy Dress pode apresentar diversos formatos

Embora tenha um nome para especificar o vestido, o breezy dress não se restringe a um único modelo. O mais comum é o shape bem amplo e compridão, com tecido fluido e mangas longas, mas o breezy dress também apareceu bastante em materiais mais estruturados, comprimento midi e, em alguns casos, com meia manga ou mais curtinha. Babados e amarrações ao longo da peça também estão super valendo!

2 – A sandália rasteira forma a dupla perfeita!

Quer dupla mais fresquinha e breezy do que vestido e rasteirinha? Pois esse combo esteve em alta nas Semanas de Moda internacionais e já é sucesso garantido por aqui. Vale fazer um mix entre o vestido mais sofisticado com chinelo ou ainda apostar na rasteirinha mais fashion com um breezy dress mas básico. A sandália de bico quadrado também é uma ótima opção para complementar o look e, se você quer ousar, invista no coturno.

3 – Aposte em versões em tons claros do Breezy Dress

Assim como o breezy não está restrito a modelo, o vestido da temporada também não se prende a cores. Mas fato é que o branco, bege e tons rosados dominaram as ruas entre um desfile e outro.

4 – Brinque com as estampas

A tendência bicolor também atingiu em cheio a peça e, anunciando a primavera que está logo ali, o print floral e a estampa vichy tiveram seu espaço nos looks. Aposte em padronagens divertidas para garantir uma bossa mais descolada e atual para o vestido compridão!

5 – Seja criativa!

A grande vantagem da moda é que você pode usá-la do seu jeito sem se prender a tendências. Então que tal sair do óbvio e experimentar novos jeitos de usar vestido. Com o breezy dress, por conta da modelagem bem solta, você pode usá-lo com calça ou shortinho por baixo. Se o seu vestido tiver botões, deixe-os mais abertinhos para deixar a peça ainda mais fluida. Outra dica legal é deixar a cintura ajustada com cintos e coletes. Bem trendy!

Por aqui no Hype somos todas muito fãs dos vestidos (o que já não é lá muito novidade), então vira e mexe rola post aqui enaltecendo essa peça prática, versátil e mega estilosa. Um dos mais recentes é sobre os vestidos leves e o sucesso do modelo no verão, já conferiu? Conta pra gente se você também é #TeamVestido e ama resolver qualquer produção com a peça!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *