Entre Telas Artes Visuais: Conversa com Hélio Rôla
17 de agosto de 2020
5 aplicativos para diminuir os sintomas da ansiedade e ajudar na qualidade do sono
17 de agosto de 2020
Bruna Marquezine na Netflix

Não precisa ser fã de Bruna Marquezine para ter reparado que faz tempo que ela não aparece nas telinhas. Isso porque o último trabalho da atriz foi na novela Deus Salve o Rei, de 2018. Bem, de lá para cá, Bruna tem se dedicado a estudar atuação, fazer filmes e trabalhar como modelo e sempre deixou claro que sentia essa necessidade de se afastar um pouco das novelas. Afinal, desde criança ela praticamente emendou um trabalho no outro. Mas agora ela deu a entender outra novidade que pode mudar sua carreira. Parece que teremos Bruna Marquezine na Netflix!

Tudo começou quando um fã fez uma postagem no Twitter em que comentava que queria ver Bruna Marquezine na Netflix. Então, a própria Bruna Marquezine deu a entender que vem novidades nesse sentido por aí:

Foi o que bastou para que os fãs da atriz fosse a loucura. Vários deram a entender que já estavam a par de algum “projeto secreto” da atriz junto com a plataforma de streaming. A própria Netflix também respondeu ao tuíte pedindo para Bruna falar com ela no privado. E Bruna respondeu que os fãs não estavam preparados para o que viria pela frente.

Mas gente, o que será?

Outros nomes além de Bruna Marquezine já estão na Netflix

A rixa entre Rede Globo e Netflix não é nova. A emissora dos Marinho já declarou publicamente que quem fechar contrato com a plataforma de streaming automaticamente terá seu contrato com ela encerrado. Vários atores então optaram por não renovar seus contratos com a Globo e tentar carreira na plataforma. Bruno Gagliasso, Maria Casadevall e Gabriel Leone são alguns, assim como Marco Pigossi, que já está participando da sua terceira serie na plataforma. Alguns deles, por sinal, saíram alfinetando a emissora e seus antigos trabalhos.

Especula-se que a presença de Bruna Marquezine na Netflix seja em uma série trabalhando com ninguém menos que Keanu Reeves. O título deve chegar na plataforma entre o final deste ano e o começo do ano que vem. Tomara, hein?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *