Mitos e verdades sobre o tesão masculino!
13 de fevereiro de 2020
Receita do dia – Gratinado de palmito fácil
13 de fevereiro de 2020

Bruna Marquezine e Keanu Reeves podem estrelar série juntos na Netflix

Bruna Marquezine e Keanu Reeves

A notícia de que Bruna Marquezine iria sair da Rede Globo pegou muita gente de surpresa. Afinal, a carreira da atriz ia de vento em popa na emissora, fazendo um trabalho praticamente seguido do outro. Porém, Bruna está apostando alto em sua carreia internacional e agora cada vez mais os novos projetos dela vêm à tona – um deles na Netflix. E é justamente isso que você leu: a nova série da plataforma traz Bruna Marquezine e Keanu Reeves juntos em cena!

Bruna Marquezine e Keanu Reeves

Ainda não se sabe muita coisa sobre o projeto, apenas que ele está em produção pela Netflix. A série deverá se achar Conquest e ainda não há muitos nomes confirmados além dos de Bruna Marquezine e Keanu Reeves. Reeves, por sinal, é o produtor da atração que, inclusive, já teve algumas de suas cenas rodadas em São Paulo no final do ano passado. Já a direção ficou por conta de Carl Erik Rinsch (de 47 Ronins). A série também não tem data prevista para estrelar na plataforma.

Bruna fora da Globo

Bruna Marquezine e Keanu Reeves

Ao sair da emissora, Bruna resolveu estudar e investir em sua carreira internacional. Além de fazer participações em filmes e séries, a atriz tem feito vários trabalhos como modelo. Mas, atualmente, sua profissão tem sido ser a comentarista não-oficial do BBB. Isso porque ela tem torcido bastante pela amiga Manu Gavassi, confinada na casa. Essa seria uma das primeiras grandes atuações internacionais de Bruna. Em março, chega aos cinemas o longa Vou Nadar Até Você, protagonizado pela atriz. Codirigido por Klaus Mitteldorf e Luciano Patrick, o longa é a primeira grande aposta internacional dela. E, com isso, Bruna entra para o time de atores que trocaram seus contratos de exclusividade com a Rede Globo pela Netflix. Marco Pigossi, Tainá Muller e Bruno Gagliasso também estão nesse time.

Então, difícil vai ser aguentar o coração ao ver Bruna Marquezine e Keanu Reeves juntos em cena. Mas será que o streaming aguenta tanta beleza junta?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *