Bruna Marquezine rebate críticas à sua magreza com série empoderadora

Celebridades|Entretenimento|Polêmica

Definitivamente, estamos vivendo em um mundo mundo cruel, em especial para as mulheres. É uma cobrança louca pelo corpo perfeito, o cabelo perfeito, tudo perfeito. Se alguma famosa está acima do peso, logo vem um monte de gente criticar. Se ela aparece magrinha, logo vem outros criticar a magreza. E assim a humanidade caminha para um rumo bastante perigoso. E Bruna Marquezine cansou de tanto ouvir reclamações dos dois tipos: de quando estava mais cheinha e de agora, que está mais magra.

Um seguidor criticou uma das fotos de Bruna em suas redes sociais, afirmando que ela estava muito magra, que precisava engrossar a perna e o braço porque homem gostava de carne. Foi a gota d’água para a atriz fazer uma série de stories criticando esse tipo de comportamento. E o que era para ser um desabafo acabou virando uma série para lá de empoderadora.

Nos vídeos, Bruna Marquezine desconstruiu ideias machistas afirmando coisas como “Homem gosta de carne? Manda ele ir numa churrascaria” e afins, além de militar em prol da autoestima e do amor próprio. “A gente está vivendo uma era de aceitação e eu vejo mulheres diminuindo umas às outras. O nosso corpo, mulheres, não foi feito para agradar os homens. A gente tem que estar saudável e feliz”.

A atriz ainda falou do lado oculto da fama, de quando ela se sentia pressionada a ter que emagrecer a qualquer custo, se sentia feia e acabou tendo distúrbio de imagem e depressão. ‘Achava que tinha que emagrecer de todo jeito. Tomava laxante todos os dias – por mais de três meses”.

Nem precisa falar o quanto isso repercutiu nas redes sociais, né?

 

 

 

 

Mas, gente…. Essa mulher é linda demais! Sério que chegamos a esse ponto em que a pessoa só está feliz se estiver paranoica com o corpo? A gente tem mais é que se amar e deixar a opinião alheia para lá. E lembrem-se daquele ditado que dizia que se não tem nada de bom a dizer sobre algo, é melhor ficar calado!!!

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter