Participante obeso do programa Quilos MOrtais, um dos reality shows bizarros da lista
10 reality shows bizarros que você nem imaginava que existiam!!!
16 de setembro de 2020
Mulher arrecada dinheiro para taxista que morava no carro
16 de setembro de 2020

Bruno Gagliasso se pronuncia sobre Surubão de Noronha: “Difícil negar”

à esquerda, imagem de uma praia de Fernando de Noronha e à direita, a frase "surube-se"

No começo do ano passado, só se falava em uma coisa na internet: o Surubão de Noronha. Tratava-se de uma série de “denúncias” feitas por um suposto ex-funcionário da Rede Globo. Entre as acusações, a pessoa falava que vários atores da emissora iam para Fernando de Noronha participar de festas que envolviam muita bebida, drogas e sexo. A gente fez até um especial contando tudo em detalhes AQUI. Pois bem, na época, praticamente nenhum dos envolvidos quis comentar o caso, que ainda hoje é piada e meme nas redes sociais. Mas enfim, passado mais de um ano e meio, Bruno Gagliasso resolveu se manifestar sobre o assunto…

Bruno é sua esposa, Giovanna Ewbank amam declaradamente a ilha de Fernando de Noronha. Eles possuem um hotel lá e praticamente moram na ilha. E foram justamente eles os apontados como anfitriões do tal Surubão de Noronha. Mas nesta terça-feira, Gagliasso resolveu divertir os fãs no seu Twitter ao relembrar o episódio e falar sobre ele.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank juntos e abraçados, supostos responsáveis pelo Surubão de Noronha

Bruno Gagliasso e o Surubão: tudo fake news

O ator começou os tuítes contando que tinha assistido ao filme O Dilema das Redes, disponível na Netflix. Então, ele começou uma discussão sobre fake news e como isso afeta a vida das pessoas. E o assunto que ele escolheu para ilustrar como foi vítima de fake news foi justamente o tal Surubão. “Eu tenho muita dificuldade de negar o surubão de Noronha porque é uma história muito divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna sem tempo pra farra. Não me cancelem”, brincou ele.

A brincadeira não passou em branco. A atriz Fernanda Paes Leme, que em tese seria uma das participantes do Surubão, também comentou a postagem. “Neguei esses dias também. Mas sempre com uma risadinha de canto pra tentar manter o mistério…aliás com aquele elenco não ia rolar surubão nenhum…se eu visse geral pelado ia ter crise de riso real…”

Ah, Bruno que nos perdoe, mas para a gente o Surubão de Noronha foi real sim! Não vamos deixar 2020 nos tirar mais nada!!! heheheheh

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *