Jangadeiro Têxtil apresenta a força das mulheres dos jangadeiros no DFB Festival
9 de maio de 2019
Sheet Mask – A máscara que cura ressaca!
10 de maio de 2019

Cabelo lilás promete ser o grande hit de 2019!

Os fios rosa foram uma verdadeira febre entre as fashionistas no ano passado, porém agora é a hora de apostar em algo diferente, afinal de contas ano novo, visual novo, não é mesmo?! E se você foi uma das adeptas dos fios coloridos, certamente vai amar a trend que vem fortíssima para 2019: o cabelo lilás! A aposta vem com base em uma pesquisa feita pelo Pinterest, que em seu famoso relatório, o “Pinterest 100”, identificou 10 grandes correntes que devem ditar alguns dos caminhos de beauté no próximo ano. E entre elas, o cabelo lilás (“lilac hair”, em inglês), foi o responsável por um aumento de 1077% nas buscas. Por isso trouxemos algumas referências para você se inspirar para a sua atualização do visual em 2019!

O cabelo lilás segue aquele mesmo mood que já vinha aparecendo nos outros tons, uma cor mais lavada, bem próxima dos tons pastéis, um intermediário entre o cinza e o roxo mais vivo, o que traz um visual mais equilibrado, ideal para quem prefere apostar em um visual mais “discreto”.

Um ombré hair que traga o degradê do loiro ou do platinado para o tom de lavanda mais apagado também é uma forma interessante de investir no cabelo lilás. Além de ser a opção perfeita para quem quer preservar a saúde da raiz do cabelo.

Para quem não tem medo de se jogar no mundo dos cabelos coloridos, o degradê do lavanda até um roxo mais intenso confere um aspecto incrível para o visual com o cabelo lilás.

E se você não quer uma mudança radical nos seus fios, mas mesmo assim quer aderir á beauty trend de 2019, a dica é investir em perucas e apliques que entregam praticamente o mesmo resultado, com produtos incríveis já disponíveis no mercado. Famosas como Kilye Jenner e a diva pop Katy Perry são super adeptas dos acessórios de cabelo.

Pronta para se jogar na tendência do cabelo lilás?!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *