Chamada de Ocupação Artística do Theatro José de Alencar
8 de abril de 2019
Fashionistas Negras – 10 mulheres negras para seguir já
8 de abril de 2019

Cabelo molhado – Dicas para investir na trend capilar

O visual de fios úmidos é o novo queridinho das celebridades e pode ser o seu também! O cabelo molhado vem sendo um grande hit da beleza e promete permanecer por algumas temporadas ainda. E se você pensa que o mood super fresh é simples e exige apenas que os fios estejam molhados, muito se engana! O penteado requer um ritual de preparo e finalizações para que o visual aguente durante a ocasião toda. Por isso reunimos ótimas dicas para você investir na trend capilar da vez. Vem conferir tudo com o Hype!

Kim Kardashian é uma das famosas que mais apareceram ostentando o visual com o cabelo molhado. O mood da socialite traz também fios cheios de textura, o que já é natural do cabelo da morena. E na verdade o clã mais famoso da atualidade, Kardashian-Jenner, foi um dos grandes responsáveis por dar força á trend. Kendall Jenner também foi uma das que aderiu ao visual, como a imagem abaixo.

“O melhor produto para criar a impressão de que os cabelos estão molhados ainda é o gel. Sua fixação e longa durabilidade não deixam os fios bagunçados mesmo após muitas horas de uso”, diz Celso Kamura, dono do salão C.Kamura, em São Paulo. Para garantir o brilho certo, entretanto, é preciso apostar em produtos que têm efeito molhado.

Para um visual super minimalista, comece fazendo uma escova lisa. “Aplique o gel com um pincel como os de coloração e vá penteando os fios para trás. Repita onde ficou falho para garantir o acabamento”, diz Kamura. Para finalização do cabelo molhado você pode deixar ele solto, daí vale colocar um grampo atrás de cada orelha, para que o produto não fique em contato com o rosto. Também dá para finalizar com um coque ou rabo de cavalo baixos, na altura da nuca. E, para garantir a fixação, aplique uma boa camada de spray e pronto!

Pronta para apostar no cabelo molhada para a próxima produção?!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *