Os Normais 3? Ator dá a entender que novo filme está vindo aí…
5 de abril de 2021
8 dicas para a festa dos pijamas perfeita para o seu filho!
5 de abril de 2021

Infelizmente, em todo o mundo a situação de cães e gatos que vivem nas ruas é bastante triste. Muitos são vítimas de abandono por parte dos tutores, que simplesmente mudam de ideia e os deixam nas ruas. Nessas condições, nem todos têm finais felizes. mas a história desse cachorro de rua, felizmente, tem um final feliz. Isso porque ele acaba encontrando uma família após viralizar nas redes sociais. E isso mesmo depois dele cometer o mesmo crime cinco vezes! Então vem com a gente e se emocione você também com essa história!

Sisu – como foi apelidado era um cachorro de rua de uma pequena cidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. O simpático cachorro caramelo acabou se tornando um “meliante” tendo como alvo sempre a mesma vítima: um bichinho de pelúcia roxo, em formato de unicórnio, de uma lojinha de artigos gerais da cidade. Isso porque ele entrou na loja e roubou o referido item não uma nem duas, mas cinco vezes seguidas! Então, os funcionários da loja acabaram chamando o Controle de Animais para que eles resgatassem o cachorro de rua. Mas após saber do “crime” de Sisu, o funcionário achou tudo muito fofo e acabou comprando o item para o cachorrinho ao levá-lo.

Cachorro de rua e seu unicórnio de pelúcia

Uma postagem que mudou a vida do cachorro de rua

Ao chegar no centro de controle de animais, o funcionário resolveu tirar algumas fotos de Sisu. Então, postou a história dele com o brinquedo no Facebook. A ideia era apenas anunciar que o cachorro estava disponível para adoção. Mas nem de longe ele imaginou que a ficha “criminal” no cachorrinho fosse fazer tanto sucesso. Muitas pessoas acharam divertida a fixação e o amor do cachorro de rua pelo unicórnio roxo, e a história de Sisu viralizou.

Então, o que aconteceu daqui para frente vocês já conseguem imaginar, certo? Pois bem, no dia seguinte à postagem, Sisu foi prontamente adotado! Mas também, como não se apaixonar por esses olhinhos, hein gente?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *