Espetáculo “Miau!” no Teatro do Dragão
4 de novembro de 2016
Novembro Prateado: Campanha busca proteger direitos de crianças e adolescentes
4 de novembro de 2016

O Pátio Hype já falou diversas vezes que no mercado atual, com a globalização e a acirrada concorrência, quem deseja ter êxito e se destacar deve investir constantemente no processo de renovação do seu capital intelectual. Em Fortaleza, uma excelente oportunidade de fazer isso sem precisar desembolsar nenhum centavo é através dos cursos profissionalizantes oferecidos pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).

Para o mês de dezembro a Cagece disponibiliza 105 vagas para cursos profissionalizantes. As vagas serão divididas em três turmas, com modalidades diferentes de profissionalização: Auxiliar administrativo (40 vagas), Pintura Industrial (35 vagas) e Bombeiro hidráulico (30 vagas).

COMO PARTICIPAR

Para participar, os candidatos terão até o dia 25 de novembro para retirar a carta de encaminhamento em uma das unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Com a carta de encaminhamento em mãos, os candidatos deverão comparecer no dia 28 de novembro, às 8 horas, na sede da Cagece para realizar a matrícula em um dos cursos profissionalizantes.

O atendimento acontece por ordem de chegada. Para se matricular, além da carta, é necessário ter idade mínima de 16 anos e apresentar as seguintes documentações:

– Certificado de conclusão do ensino fundamental;

– Identidade e CPF;

– Comprovante de residência.

Para alunos que já realizaram curso na Companhia e buscam nova oportunidade de capacitação, basta apresentar o certificado de participação em curso realizado anteriormente pela Cagece.

cursos-profissionalizantes-2

Os cursos profissionalizantes integram as ações de responsabilidade e interação social da Companhia. As aulas de auxiliar administrativo acontecerão na sede da Cagece e as de bombeiro hidráulico e pintura industrial irão ocorrer na unidade da companhia, localizada no bairro Pici.

É importante ressaltar que todo investimento em capacitação pessoal e profissional nos retorna em forma de melhor desempenho, produtividade e também alta estima. Afinal, com esses investimentos você aumenta suas chances de ser valorizado no mercado e desse modo crescer profissionalmente.

E você, à quanto tempo não faz um curso profissionalizante?

Fotos: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *