Dicas culturais da Biblioteca Pública Espaço Estação
8 de fevereiro de 2018
Bando de Teatro Olodum apresenta Áfricas
9 de fevereiro de 2018

CAIXA Cultural apresenta show de Nando Cordel

Entre os dias 8 e 11 de fevereiro, a CAIXA Cultural Fortaleza apresenta uma temporada especial de shows com um dos maiores compositores brasileiros de todos os tempos. O cantor e compositor pernambucano Nando Cordel celebra seus 30 anos de carreira trazendo a Fortaleza o show “Grandes Sucessos”, brindando o público com clássicos da nossa música, como “De volta pro aconchego”, “Gostoso demais”, “Isso aqui tá bom demais” (parcerias com Dominguinhos), “Doido pra te amar”, “Você endoideceu meu coração”, “É de dar água na boca”, “Tanto querer” (com Geraldo Azevedo), entre outros.

Com mais de mil gravações de músicas de sua autoria, o que o torna um dos compositores brasileiros mais prolíficos em registros de sua obra, o artista lançou nada menos que 25 CDs e também teve canções gravadas por nomes como Chico Buarque, Fagner, Maria Bethânia, Elba Ramalho, Zizi Possi, Emílio Santiago, Fafá de Belém, Martinho da Vila e Amelinha, além do grande parceiro Dominguinhos. Um trabalho que sempre se destacou também de forma viva, no palco, em inúmeros shows no Brasil e no exterior.

Nos shows da temporada, Nando Cordel vai estar especialmente acompanhado por familiares, sentindo-se em casa ao dividir o palco com Tauana Cordel(contrabaixo), Tauã Cordel (bateria) e Caiã Cordel (percussão), além de Léo Lima (sanfona).

Funcionamento
A CAIXA Cultural Fortaleza funcionará normalmente até domingo, 11 de fevereiro. Na segunda e terça-feira de Carnaval estará fechada, reabrindo na quarta-feira, 14 de fevereiro, das 10h às 20h.

Serviço:
“Nando Cordel – Grandes Sucessos”
Local:
 CAIXA Cultural Fortaleza
Endereço: Av. Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema
Datas: 8 a 11 de fevereiro 2018
Horário: Quinta a sábado, às 20h, e domingo, às 19h
Duração:
 80 minutos
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Vendas a partir do dia 7/02, das 10h às 20h, na bilheteria da CAIXA Cultural Fortaleza. Acesso para pessoas com deficiência e assentos especiais.

Serviço de manobrista gratuito no local

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *