Prefeitura oferta cursos on-line sobre design e audiovisual
29 de julho de 2020
Perfume – Como escolher a fragrância ideal para você!
30 de julho de 2020

Calça Jogger – Como usar a peça cheia de estilo + galeria

A calça jogger é cheia de estilo e muito confortável, mas se engana quem pensa que a peça fica restrita apenas ao mood esportivo e às roupas de academia. Com as dicas de styling certas, a calça pode combinar com diferentes estilos e fazer bonito em qualquer ocasião. A calça jogger esteve em alta no streetstyle das Semanas de Moda internacionais e o nós te mostramos como usar a tendência sem perder o seu estilo.

Peça queridinha no streetstyle das Semanas de Moda internacionais, a calça jogger, mais justinha na cintura e nos tornozelos, comprovou toda a sua versatilidade em produções originais e cheias de estilo. Apesar de ter uma pegada mais esportiva, a peça não precisa ficar restrita apenas a esse mood. Então vem se inspirar com o Pátio Hype!

1 – Aposte na composição da calça jogger com a sandália de tiras para um visual mais clássico

As fashionistas mostraram que a calça jogger pode sim ser sexy! A dica é usá-la com sandálias de salto alto e blusas mais justinhas. Se o seu sapato for de tiras, experimente amarrá-las no tornozelo, por cima da calça. É fashion! Tons mais neutros e sóbrios, como preto, branco e cinza, mantém a sofisticação das peças.

2 – O blazer pode ser a opção ideal para uma produção mais fashionista

Outra dica de styling certeira é investir na combinação da calça, mais soltinha, com peças de alfaiataria mais estruturadas, como o blazer. Além de ser uma produção muito original, o blazer faz uma mistura cheia de bossa com a pegada mais esportiva da calça jogger, trazendo uma formalidade sem pesar. Capriche no make e nos acessórios para complementar o look!

3 – O trench coat é ideal para este outono/inverno

O outono está aí e as temperaturas mais amenas já está dando as caras. Além disso, o inverno se aproxima, pedindo looks mais quentinhos e estilosos. Nesse caso, a calça jogger é perfeita para usar com um trench coat e botas, esquentando a produção da temporada. No streetstyle, tons de marrom e caramelo e botas mais pesadas bombaram, mas você pode escolher o estilo que mais se adeque à sua personalidade.

4 – Reforce a vibe esportiva da calça jogger

A vantagem do modelo é que, além de combinar com todos os estilos e gostos, ela não precisa perder a sua essência. Por isso, se você está em busca de conforto e curte um mood mais esportivo, vá sem medo na união da calça jogger com o moletom. Quanto mais confortável melhor! Nos pés, também seguindo a linha, nada como um tênis bem estiloso. Ah! As mais ousadas podem brincar com a combinação de meias coloridas e sandálias abertas. Confira a galeria cheia de inspiração que preparamos:

Qual das combinações é a sua queridinha?

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *