Palestra com Felipe Dana no Museu da Fotografia Fortaleza
22 de novembro de 2017
Cearense Dinah Moraes ganha a internet com vídeos engraçados sobre o dia-a-dia
23 de novembro de 2017

Não tem como negar que o visual sporty veio forte e para ficar, nessa temporada. A calça tracker, por exemplo, é uma das peças que mais conquistou os looks das fashionistas por aí. Aqui no Brasil Anitta e Pabllo Vittar são as apaixonadas pelo modelo, já nas gringas, as irmãs Kardashian, Gigi Hadid e Rihanna, estão sempre desfilando a peça em seus #lookdodia.

A gente já falou dessa trend bem aqui, tá lembrada? A calça tracker é a peça chave para você investir e ficar por dentro da tendência sem gastar muito. “Seja com listras, botões ou até mesmo repleta de ilhose, esta calça esportiva tem dominado completamente o mundo da moda. Vista com um bom moletom para um visual completamente mais eclético, com uma camisa social para criar um alto e baixo, ou até mesmo com salto para dar um up na produção” é como a consultora de estilo Sophia Martins indica.

Famosas que usam!

Pabllo Vittar é um das artistas mais adepta dessa trend sportwear de luxo, a drag simplesmente ama o visual e tá sempre se apresentando em shows e eventos com looks super comfy. O trio de supertops, Gigi Hadid, Alessandra Ambrosio (que anunciou sua aposentadoria recentemente, já leu nossa matéria?) e Kendall Jenner, também estão sempre desfilando com a queridinha fashionista do momento: a calça tracker.

Nossa diva pop de Barbados, Riri, além de adorar esse visual, levou toda a tendência para sua colaboração com a Puma, e trouxe peças ousadíssimas! Karlie Kloss, e a musa e socialite, Kim Kardashian West, também são super adeptas da trend e já foram vistas desfilando o modelo em seus street style. E a nossa funkeira predileta, Anitta (ou Anira para os íntimos) não ficou de fora, já apareceu algumas vezes usando a peça que está fazendo sucesso!

Usando com Salto!

Caso você queira um visual mais chique e elegante o salto alto é a melhor combinação com a calça tracker. Ele dissolve a cara de academia que a peça traz e garante um visual super refinado, mas ao mesmo tempo descoladão. Combine o modelo com peças mais básicas para não carregar a produção!

 

Usando com Tênis!

Quer usar a calça tracker com aquele bom e confortável tênis, mas morre de medo de ficar casual demais e parecer look de malhação? Aposte em acessórios e combinações mais ousadas, com uma pegada mais fashionista, para não parecer que você acabou de sair da academia. Muito cuidado também ao escolher o tênis, na dúvida vá sempre com o curinga: os sneakers brancos!

Ainda está com dificuldades de montar um look babadeiro com a peça? Dá uma olhada na nossa supergaleria se inspiração:

 

 

E aí, pronta para arrasar usando a calça tracker?!

 

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *