69º Salão de Abril realiza vivência em arte contemporânea
20 de junho de 2018
Polêmica! Torcedores brasileiros assediam russa e vídeo causa indignação
20 de junho de 2018

Camila Marieta lança música inédita e releitura de Espumas ao Vento

A cantora cearense Camila Marieta, nome frequente na programação cultural de Fortaleza, lança no mês de junho suas duas novas músicas de trabalho. Trata-se da releitura de “Espumas ao Vento”,  composição de Accioly Neto, famosa na voz de Raimundo Fagner, e a inédita “Vou me Alugar”. E para apresentar esses novos trabalhos, a jovem artista faz show nos dias 23 e 30 de junho, às 20h, no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, dentro do programa Polifonias.   

A primeira apresentação vai marcar o lançamento da versão de Camila Marieta para “Espumas ao Vento”. A canção já fazia parte do repertório ao vivo e, devido à grande repercussão por parte do público, a cantora decidiu gravá-la oficialmente. “Nos shows, sempre tocamos essa música mais perto do fim, pois sabemos que vai ser um grande momento”, revela o multi-instrumentista Daniel Lima, um dos integrantes da banda de Camila.

A produção musical e arranjos contam com a assinatura do produtor Claudio Mendes, que também gravou baixo, teclados e backing vocals na faixa. Gravaram também os músicos Igor Ribeiro (bateria) e Daniel Lima (guitarra). A releitura, que vai estar disponível nas plataformas digitais no dia 22 de junho, também vai ganhar um videoclipe, com imagens de shows e bastidores de estúdio, filmado e editado por Pedro Torres.

Já no dia 30 de junho, Camila Marieta lança no Dragão do Mar a inédita “Vou Me Alugar”,  composição da própria artista e que já vinha sendo tocada em shows, com ótima receptividade do público.  “Essa musica fala muito daquela nossa fase de não se prender, sair um pouco do costume ao amor romântico genuíno. De deixar levar, de conhecer e se deixar atrair por outros amores”, revela a compositora.

A jovem repete a parceria com o produtor musical Claudio Mendes e o multi-instrumentista Daniel Lima. Os três gravaram violões, guitarras, synths e beats, que também contou com a participação de Júlio César Santana na bateria.“A Camila segue no movimento de se mostrar cada vez mais madura nas composições e cada vez mais perspicaz nas letras. No seu segundo EP, é possível notar a sua evolução como compositora. E, com o novo novo single, ela prova que o objetivo é sempre aprimorar cada vez mais sua obra”,  observa o produtor Claudio Mendes

A faixa, que vai estar disponível nas plataformas digitais no dia 29 de junho, também vai ganhar um videoclipe oficial, concebido, filmado e editado por Pedro Torres.

Fotos: Reprodução / Fonte: bebel medal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *