Vem aí a 69ª Edição do Salão de Abril
11 de abril de 2018
Os tratamentos cosméticos bizarros das famosas
12 de abril de 2018

Camisa Social – 10 ideias incríveis para se inspirar e repaginar a peça!

Se você pensa que a camisa social é uma peça polida demais, ou então com muita cara de escritório, e por isso evita usá-la em looks mais casuais, é porque não conhece as dez ideias incríveis de usar a peça em um look fashionista. A camisa social pode ser despojada, sensual, muito interessante, e até um item que agregue muito estilo á produção, sabia?! Por isso trouxemos essa super matéria para você, demonstrando dez maneiras de usar a peça que puja totalmente do convencional, e tire essa cara de escritório que ela possui. Curiosa? Vem conferir com a gente as dez ideias incríveis para usar a camisa social e repaginar a peça!

1 – Ao contrário!

Essa é uma ideia super diferentona de usar a peça. Mas vamos combinar que a camisa social fica muito mais estilosa e com atitude dessa forma, não é mesmo?! Então se joga!!

2 – Com vestido

Seguindo quase a mesma ideia dos Slip Dress, a camisa social combinada a uma sobreposição com vestido ganha uma cara super descolada. Look mais fashionista impossível, não acha?

3 – Como saia

Se tem alguma forma mais inusitada que essa a gente desconhece! É versatilidade demais para uma peça só. Hehehe. E é super simples: vista a camisa social com os botões para a frente e só abotoe aqueles que fiquem na altura da cintura, você pode deixar abertos os dois últimos de baixo, assim como todos que estiverem acima dos abotoados. Essa amarração pode ser usada nas laterais, ou centralizada, com o nó das mangas bem na frente. Uma dica maravilhosa, não é mesmo?

4 – Como vestido

Dependendo do tamanho, as peças como modelagem mais oversized podem fazer as vezes de vestido e deixar o look super descoladão. Você ainda pode escolher por demarcar a cintura com um cinto ou uma blusa amarrada na área, ou então pode usar da forma mais ampla mesmo, fica lindo! Para dar um toque mais feminino na produção, aposte em saltos e acessórios que dialoguem com as peças.

5 – Com jardineira

Mais uma combinação que fica super cool é: camisa social + jardineira. A peça com cara de escritório encontra o macacão com ar mais casual e casam perfeitamente, trazendo um equilíbrio ótimo para a produção. Aposte em cores que se destaquem ganhando contraste, mas que combinem bem!

6 – Nó na frente

A gente vive trazendo esse truque super simples de style aqui pra você, inclusive, talvez ele seja o queridinho das fashionistas. É simples, rápido, transforma o visual, e muda totalmente a proposta que a peça entrega. Com calça, shorts ou saia, o nó na frente da camisa social é sempre muito bem vindo!

7 – Nó atrás

Esse já é um truque menos comentado e que pede um pouco mais de ousadia e atitude. Com a camisa social vestida ao contrário, o nó vai parar na parte de trás e deixa um decote nas costas super lindo! Que tal apostar em algo novo?!

8 – Ombro a ombro

Essa é uma maneira super feminina de usar a camisa social, e também uma ótima opção para quem trabalha em um ambiente mais formal e quer ir para um happy hou depois do trabalho. Basta abrir alguns botões da parte de cima da peça e deixar os ombros á mostra. Simples, não é mesmo?!

9 – Um ombro só

As modelagens de um ombro só estão voltando com força total e da mesma forma anterior, essa é simples igual! Basta desabotoar alguns botões de cima e deixar um dos ombros á mostra!

10 – Com sobreposição

Também uma forma super simples de tornar o look mais fashionista é combinar a camisa social com outras peças por cima dela. Camisetas, casacos, suéteres, vale tudo!

E aí, qual a forma que você mais curtiu para transformar a camisa social? Conta pra gente!!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *