Christopher Bailey – A despedida do CEO da Burberry na LFW
19 de fevereiro de 2018
Obras de arte em vídeo de artistas brasileiros e internacionais
23 de fevereiro de 2018
 Com a chegada do ano de 2018, a Assembleia Legislativa do Ceará planeja diversos novos projetos, bem como a continuidade de projetos já bem sucedidos da Casa. Este é o caso do projeto/Campanha Ceará Sem Drogas. Para melhor organizar o calendário de ações, os locais dos próximos encontros da campanha já foram definidos. No município de Itatira, a ação acontecerá na Escola de Ensino Médio Nazaré Guerra, em Morada Nova será realizada no Ginásio de Esportes Dr. Jorge Luiz Chagas Maia, enquanto na cidade de Itapajé, o projeto acontecerá na Escola de Ensino Médio Monsenhor Catão Porfírio Sampaio.

Itatira receberá a 21ª edição do projeto, marcada para 28 de fevereiro, às 9h30. O município está localizado a 216km de Fortaleza, na microrregião do Canindé, no norte do Ceará, e conta com uma população de aproximadamente 19 mil habitantes, conforme o IBGE.

Já Morada Nova recebe a 22ª edição da campanha Ceará sem Drogas, no dia 1º de março, às 9h30.  A cidade fica situada a 169,5km de Fortaleza, na microrregião do Baixo Jaguaribe, contando com cerca de 62 mil habitantes.

Itapajé será a localidade da 23ª edição. O evento será no dia 2 de março, às 9h30. O município está localizado a 124km de Fortaleza, na microrregião de Uruburetama, e conta com uma população de aproximadamente 48 mil habitantes.

As 20 edições  prévias da Campanha Ceará sem Drogas ocorreram em 18 municípios do Estado: Aracati, Acaraú, Aquiraz, Brejo Santo, Boa Viagem, Campos Sales, Crateús, Crato, Fortaleza, Horizonte, Limoeiro do Norte, Nova Russas, Ocara, Russas, Sobral, Viçosa do Ceará, Várzea Alegre e Cruz.

A campanha, que entra no seu quarto ano, foi idealizada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), e tem como objetivo mobilizar a sociedade cearense em torno da prevenção e do enfrentamento à dependência química. Os eventos contam com a participação do ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Walter Casagrande, que conversa com a população sobre o período em que foi dependente químico e seu processo de reabilitação. As atividades reúnem lideranças políticas, educadores, estudantes, profissionais de saúde e toda a população em busca de soluções para o problema.

Se você mora em algum destes municípios não deixe de fazer sua parte, participando e ajudando a divulgar os encontros, que podem fazer a diferença na conscientização e informação da população sobre os riscos e malefícios do uso de drogas! Fica a dica!

 

Serviço:

Campanha Ceará Sem Drogas – Assembleia Legislativa do Ceará

Locais e datas:

  • Itatira

Data/Horário: 28 de fevereiro de 2018 (quarta-feira), às 9h30.

Local: Escola de Ensino Médio Nazaré Guerra (avenida Nossa Senhora do Carmo, S/N – Centro de Lagoa do Mato – Itatira/CE).

  • Morada Nova

Data/Horário: 1º de março de 2018 (quinta-feira), às 9h30.

Local: Ginásio de Esportes Dr. Jorge Luiz Chagas Maia (avenida Manoel Castro, S/N – Centro – Morada Nova/CE).

  • Itapajé

Data/Horário: 02 de março de 2018 (sexta-feira), às 9h30.

Local: Escola de Ensino Médio Monsenhor Catão Porfírio Sampaio (rua Teixeira Pinto, nº 136 – Bairro Padre Lima – Itapajé/CE).

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *