Separação de Joelma e Chimbinha: cadê a fé no amor?
21 de agosto de 2015
Conheça as atrizes mais bem pagas do mundo
21 de agosto de 2015

Ela está noiva do modelo brasileiro Hermann Nicoli, com quem se relaciona há dez anos. É embaixadora da Biotherm, uma das empresas da L’oreal, com foco em cuidados com a pele. Além disso, ela é uma das modelos mais badaladas da atualidade, carregando um posto invejado por muitas: ser Angel da Victoria’s Secret. Trata-se de Candice Swanepoel.

Em entrevista à Vogue UK, ela revelou alguns dos segredos que tornam sua beleza cada vez mais radiante, como nunca ir dormir sem remover a maquiagem e praticar diversos exercícios, como boxe, pilates e ioga. “Tenho um personal trainer em Nova York que treina comigo há mais de oito anos. Com o passar do tempo, minha rotina de exercícios mudou bastante. Eu faço ioga, boxe quando tenho energia, pilates e muito treino de resistência. Eu amo ioga pelas questões espirituais e físicas; é difícil meditar em Nova York, e é por isso que gosto de viajar para lugares onde fico cercada pela natureza”, afirma.

Sobre os cuidados com a pele, a Angel conta que uma boa máscara de hidratação ou uma massagem facial estão entre seus cuidados mensais, mas quando se trata do dia a dia: “Como uso muita maquiagem quando estou trabalhando, é muito importante manter minha pele limpa. Para isso, uso produtos naturais, o Tea Tree Oil e Green Tea. Opto por óleo de coco orgânico para remover a maquiagem, e também o misturo nos meus smoothies para manter a luminosidade da pele. A coisa mais importante que minha mãe me ensinou é que você nunca é jovem demais para cuidar da sua pele. Não importa o quão cansada estiver, nunca vou dormir sem remover a maquiagem”, relata.

candice-swanepoel

Candice disse que seus ícones de beleza são Linda Evangelista, Bo Derek e Stephanie Seymour. Segundo ela, “mulheres fortes, poderosas e sexy”. Ela também falou sobre os cuidados com os cabelos quando vai à praia: “Se meu cabelo está molhado, eu o enrolo e faço um coque. Depois solto e ele fica com um ondulado incrível. Bio Oil é meu produto favorito,vem da África do Sul, e adoro usar no cabelo e no corpo”, explica. Anotaram, meninas? Gostaram das dicas de Candice Swanepoel na Vogue UK? Comentem!

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *