Dica do dia – Bolsa Saco da Daslu
12 de março de 2015
As principais fantasias sexuais masculinas
12 de março de 2015

A coisa não está muito fácil para o cantor Luciano, da dupla Zezé de Camargo & Luciano. Isso por que sua ex-mulher, Cleo Loyola, anda com tanta raiva do cantor que decidiu espalhar pela internet certas “verdades” sobre ele que ninguém sabia, e disse que Luciano sai com homens. E agora está todo mundo de olho no que Luciano faz ou deixa de fazer.

O fato é que Cleo Loyola usou as redes sociais para, mais uma vez, atacar o ex-marido. A mãe de Wesley Camargo, filho mais velho do cantor, dessa vez espalhou aos quatro ventos da internet que Luciano sai com homens e cantor era gay. “Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso”, postou ela em sua conta no Facebook.

Luciano sai com homens

Os ataque recomeçaram no último final de semana por que, segundo ela, Luciano estaria chantageando Wesley, afirmando que iria pedir na justiça a tutela da neta, Maria Luiza, caso o filho não se livrasse do vício em drogas. Vale lembrar que em 2005, na época em que o filme Dois Filhos de Francisco foi lançado, Cleo já havia feito acusações similares a Luciano.

Filho parte em defesa do pai
Sabendo da situação e irritado com a postura da mãe de espalhar por aí que Luciano sai com homens, Wesley também usou as redes sociais para ir em defesa do pai. Em sua conta no Facebook, ele postou: “Minha mãe fez umas postagens em meu nome cheia de calúnias, queria dar um recado para minha mãe. A senhora teve o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio, não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele? Os números e as maneiras de viver mostram tudo isso. As pessoas te dão atenção para rir da sua cara. Acorda, porque o tempo está passando. Aproveita que você tem idade e saúde e vai fazer algo da sua vida, isso que a senhora faz só prejudica a você mesma, para de fazer maldade para as pessoas. Como para mim e pro meu pai. Mesmo que ele fosse ruim, eu jamais iria gostar que falassem mal dele. Mas ele não é! É a senhora que tem me feito mal com essas mentiras, eu me afasto de você justamente por essas atitudes horríveis da sua pessoa”,

Após a declaração do filho, Cleo apagou a postagem na qual atacava Luciano, e deixou bem claro que não dará depoimentos sobre o assunto para a imprensa. Que treta, hein?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *