Editais são oportunidade para artistas locais
31 de março de 2020
“Quadrinhos em Foco” ganha primeira edição online
31 de março de 2020

Cantor Sam Smith afirma ter fantasmas em sua casa

Sam Smith

A gente sabe que ficar em casa por horas pode acabar mexendo um pouco com a cabeça das pessoas… Vocês sabem como é: uma hora o tédio bate e você começa a fazer coisas esquisitas para passar o tempo… Ou então você passa a reparar em coisas que até então nunca tinha notado em sua casa… ou tudo isso ao mesmo tempo. Mas, provavelmente, ninguém está “aproveitando” a quarentena para ver se há fantasmas em casa, certo? Porém, o cantor Sam Smith acabou usando o período para avisar para seus fãs que sim, há fantasmas na casa dele…

Tudo começou na última sexta-feira (27), quando o cantor postou um vídeo em sua conta no Twitter. Nele, Sam Smith aparece cantando Ordinary People, do cantor John Legend. Só por isso a postagem já valia a pena, afinal, uma música excelente cantada por alguém com a voz tão bonita a gente não deixa passar, certo? Porém, pouco depois, Sam Smith fez uma outra postagem referente ao tal vídeo.

“Eu tenho cantado isso o dia todo hoje.. ”Ordinary People” do incrível @JohnLegend. Cantar isso está me levando de volta a um momento totalmente diferente quando ouvi seu primeiro álbum e realmente me fez querer faça o que eu faço. Então, obrigado John por essa música. #StayHome. ”

“Acabei de perceber que minha luz piscava o tempo todo durante o vídeo de canto. Juro que é um fantasma, sempre ouço um fantasma na escada”, confessou o jovem de 27 anos na postagem seguinte. Mas gente, não é que se repararmos, há uma única luz piscando o tempo todo! Isso enquanto as demais permanecem acesas normalmente… Que coisa…

Claro que vários seguidores repararam no acontecido e começaram a contar eles próprios suas histórias com fantasmas. Um contou que havia sentido um fantasma respirar nele na noite anterior. Outro respondeu que “Tinha um fantasma em uma pequena loja em que trabalhei nos anos 80. Ele gostava de mim e acendia e apagava as luzes do meu escritório. Quando percebia, estavam apagadas se as tivesse deixado acesas.” Já outro seguidor disse que “Você não está sozinho @samsmith. Eu juro que meu quarto está assombrado …”

Mas claro que nem todo mundo comprou essa história. Também teve muito fã que disse que era mais provável que fosse um defeito na lâmpada, que provavelmente precisa ser trocada ou pode estar simplesmente frouxa. Bem bizarra essa história, não é mesmo? E você, acredita em fantasmas? A gente pode até não acreditar, mas que eles existem, existem…. hehehehehe

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *