2ª Jornada de Sustentabilidade Organizacional no Terceiro Setor
8 de novembro de 2017
Os 10 monarcas mais malucos da história!
8 de novembro de 2017

Cantora Sia publica foto nua para evitar que paparazzi a venda

Não deve ser fácil ser celebridade, principalmente se você é do tipo que gosta de ter sua privacidade resguardada. Quem é do tipo que não curte muito ter a vida pessoal exposta acaba sofrendo com os famosos paparazzis. São aqueles fotógrafos que se escondem e fazem tudo por uma foto comprometedora para faturar alto vendendo as imagens para jornais e revistas.

Pois bem, a cantora Sia, em seus trabalhos mais recentes, vem deixando claro que é esse tipo de pessoa. Ela sempre se apresenta com perucas que encobrem boa parte de seu rosto – quando não totalmente. Segundo ela, é uma forma de preservar sua imagem e ter um pouco de privacidade. Porém, quando ela se viu ameaçada por um paparazzi, a reação dela foi intensa e imediata.

Sia se deparou com um anúncio que prometia vender um pacote de 14 fotos suas nas quais ela aparecia pelada. no anúncio, uma foto desfocada coberta por uma marca d’água. No texto, a promessa de que, se adquiridas, nenhuma das 14 fotos seria recebida com desfoque ou a marca.

Ao ver que desconhecidos queriam ganhar dinheiro às custas de sua imagem, ela se adiantou e publicou ela mesmo a imagem! Tanto em sua conta no Twitter quanto no Instagram! Na legenda, ela escreveu “Alguém está aparentemente tentando vender fotos minhas nua aos meus fãs. Poupem seu dinheiro, aqui é de graça! Todo dia é Natal!”.

Vale lembrar que Everyday Is Christmas também é o título do próximo álbum de Sia, que será lançado em dezembro, para o Natal. Com essa atitude, a cantora não apenas se antecipou ao paparazzi como acabou reduzindo consideravelmente o interesse do público pelas fotos. Ou seja, elas passaram a não valer praticamente nada em dinheiro.

E aí, o que vocês acham da atitude da cantora de se antecipar e postar ela mesmo a foto?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *