6 máscaras caseiras para cuidar da pele sem gastar muito!
22 de fevereiro de 2021
CDL Jovem de Fortaleza apoia ação voluntária para doação de sangu
22 de fevereiro de 2021
carta inspirada em Harry Potter

Que atire a primeira varinha mágica quem é fã de Harry Potter e nunca ficou esperando chegar a famosa casa de Hogwarts pelos correios! Impossível ser fã da franquia e não sonhar com uma cartinha dessas, hein? mas, para um menino de nove aos, a simbologia de tudo isso foi completamente diferente. Isso porque no caso dele, a carta inspirada em Harry Potter contava que ele havia sido enfim adotado!

Patrique Carvalho e Maycon Oliveira são fãs da franquia Harry Potter e sonhavam em adotar um filho. Quando o jovem Alexandre, de nove anos entrou na vida deles, parecia que a vida tinha enfim um pouco mais de magia. então logo eles entraram com o processo para adotar o menino. Mas, como bons fãs das histórias do jovem bruxinho, eles resolveram inovar na hora de contar que a adoção havia sido concluída com sucesso. Eles escreveram uma carta inspirada em Harry Potter, mas em vez de Hogwarts, o menino iria para a casa dos dois!

carta inspirada em Harry Potter

Uma história que vem de muito tempo…

Patrique já conhecia Alexandre há muito tempo. Isso porque ele já havia cuidado do menino pouco depois de seu nascimento. Ele tinha a “guarda” não oficial do menino e cuidou dele por anos, até que a família biológica o proibiu de ver a criança. Porém, algum tempo depois, a Justiça destituiu os parentes de poder familiar, e Patrique pode, enfim, pedir a custódia legal do menino – o que enfim se consolidou na adoção.

Segundo o portal Bhaz, a carta inspirada em Harry Potter que o garoto recebeu continha os seguintes dizeres:

Temos o prazer de informar que você tem uma vaga garantida em uma casa cheia de muito amor e carinho, livros, brinquedos, videogames, aventuras gastronômicas, e com dois pais super ansiosos que te amam muito! Tudo que você precisa é arrumar sua mala com seus itens necessários. A sua jornada cheia de magia começa no dia 9 de fevereiro de 2021!”

Ah gente, quanto amor, não é mesmo?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *