Petrix pode ser eliminado do BBB após ser intimado a depor
4 de fevereiro de 2020
Os destaques da programação cultural
4 de fevereiro de 2020

Casa Farm abre as portas na Lago, no Rio, com quatro andares

Conhecida pelas estampas que refletem o clima tropical do Rio, a Farm inaugura neste sábado, dia 1, às 17h30, no Parque dos Patins, a sua primeira casa própria, a Casa Farm! Em clima circense, a festa de inauguração aberta ao público vai abrir alas para malabares, pernas de pau e muita folia com apresentação do bloco “Meu Glorioso São Cristóvão” e outras atrações surpresas.

Decorada com trabalhos originais de Burle Marx e pinturas feitas à mão por Carolê Marques, a Casa Farm promete ser um espaço descolado e intimista para quem gosta de encontro entre amigos, música, arte e, claro, do Rio!


Além de contar com áreas gastronômicas com cardápios bem tropicais, a casa conta com três andares, nos quais o público vai poder conferir as tendências de joias e semi-joias no segundo, assim como exposição de produtos de parceiros e de produtores independentes.

Já o terceiro será é ocupado por uma área voltada mais para as curiosidades e suporte relacionados ao mundo da moda. Dicas de como lavar, reutilizar e consertar as roupas serão alguns dos temas abertos ao público em oficinas como a MUDA e RE-Roupa. No rooftop, para aproveitar a paisagem da Lagoa Rodrigo de Freitas, quem estiver por lá vai poder participar de atividades gratuitas, como aulas de yoga, altinha na praia, surf no arpoador, corridas e muito mais, que serão divulgadas sempre no instagram oficial da casa. A Casa Farm fica na Avenida Epitácio Pessoa 1210, Lagoa.

O que achou de mais essa estratégia da Farm? Já visitou a Casa Farm?!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *