Bate papo com DJ Ferrucio
23 de março de 2012
House Sessions – Entrevista com Márcio Motor
23 de março de 2012

Eles são lindos, apaixonados e grandes responsáveis por eternizar cenas de filmes. Os casais mais famosos das telonas ganham a simpatia não apenas das mulheres, mas da ala masculina também! Como se o reconhecimento do público não fosse o bastante, eles ainda são peças chave para a economia.

Isso mesmo! Esses bombinhos dos cinemas rendem milhões! São produtos relacionados a eles, campanhas, programas de TV, pôsteres e revistas. Quer saber quem são os apaixonados mais rentáveis da vida fictícia? O No Pátio conta:

Rony e Hermione


A parceria de sucesso – e muito lucro – já dura cinco anos. Rony (Rupert Grint) e Hermione Watson (Emma Watson) estão no topo da lista. Sabe quanto eles renderem em produtos e aparições públicas? Nada mais, nada menos que 4,2 bilhões de dólares. Essa sim é uma paixão que foi aprovadíssima pelos fãs.

Edward Cullen e Bella Swan


O casal da saga Crepúsculo, super famoso e amado pelos adolescentes do mundo inteiro, é um dos mais adorados pela mídia. O vampiro Edward Culler (Robert Pattinson) e sua amada Bella Swan (Kristen Stewart) estão em segundo lugar. O faturamento chegou ao número de 2,5 bilhões de dólares.

Sam Witwicky e Mikaela Banes


Você é simplesmente apaixonado pelo filme “Transformers”? Então, deve lembrar bem do casal do primeiro filme: Sam Witwicky (Shia LaBeouf) e Mikaela Banes (Megan Fox). Cenas emocionantes e com muita ação conseguiram prender cada minuto da atenção de quem assistia. O casal corajoso e aventureiro arrecadou 1,5 bilhão de dólares.

Tony Stark e Pepper Potts


Os atores queridinhos entre o público e a imprensa, Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow deram vida nas telonas dos cinemas a Tony Stark e Pepper Potts, no filme O Homem de Ferro. Juntos conseguiram render 1,2 bilhão de dólares com a repercussão da obra.

Sam Witwicky e Carly Spencer


Mais um filme “Transformers”. Mas, dessa vez a parceira de filmagens de Shia LaBeouf foi AA triz Rosie Huntington-Whiteley, que deu vida a Carly Spencer. O segundo filme da série foi “Transformers: O Lado Oculto da Lua”. Tão lucrativo quanto o primeiro, rendeu aproximadamente 1,1 bilhão de dólares.

Jack Sparrow e Angélica Teach


Piratas do Caribe foi sucesso absoluto! Johnny Depp e Penelope Cruz mostraram que a química entre eles era – de fato – muito boa. O pirata Jack Sparrow e Angélica Teach deram o que falar e “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” contabilizou nada mais, nada menos que 1 bilhão de dólares.

Peter Parker e Mary Jane


O romance ingênuo e doce entre Peter Parker e Mary Jane conquistou fãs do mundo todo e levou um número absurdo de pessoas as salas de cinemas. Um verdadeiro sucesso! O faturamento chegou a 890 milhões de dólares.

Carrie Bradshaw e Mr. Big


Quem não vibrava pelo casal mais amado da história dos seriados? Entre idas e vindas, Carrie Bradshaw e Mr. Big protagonizaram uma linda história de amor dos tempos modernos! Quando a série virou filme, o sucesso foi imenso, como era de se esperar. Sarah Jessica Parker e Chris Noth conseguiram um faturamento de 703 milhões de dólares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *