Secult abre inscrições para projetos de cultura alimentar e gastronomia
31 de agosto de 2020
quantas cores
“Quantas cores tem nessa imagem?”, a nova discussão da internet
31 de agosto de 2020

Casais na quarentena são tema de Amor e Sorte, nova série da Globo

casais na quarentena

Pelo visto as produções ligadas à pandemia de coronavírus e ao isolamento social ainda vão render bastante. E não só nos canais de streaming e cinema, nas emissoras de TV também Isso porque vira e mexe e uma nova produção feita inteiramente durante o “confinamento” é anunciado. Já teve pegadinha com os amigos que virou filme de terror gravado via zoom, já teve programa de TV apresentado à distância e agora teremos uma nova série na Rede Globo. Como será que ficou a vida dos casais na quarentena? É isso que vamos descobrir em Amor e Sorte.

casais na quarentena
Bruno Mazzeo em Diário de Um Confinado

Essa não é a primeira produção da emissora feita durante a pandemia. A primeira aposta da Globo de produção “feita em casa”, por assim dizer, foi a comédia Diário de Um Confinado, com Bruno Mazzeo. Exibida na televisão e disponibilizada na Globoplay, a série de episódios curtinhos foi um sucesso. Em seguida, Marcelo Adnet também ganhou um programa humorístico feito durante a pandemia, dessa vez com lançamento exclusivo na Globoplay, o streaming da Globo. O sucesso foi tão grande que a emissora passou a exibir trechos dos programas no Encontro, com Fátima Bernardes. Mas agora ela inovou ao anunciar Amor e Sorte.

A rotina dos casais na quarentena

Amor e Sorte traz quatro diferentes histórias de famílias e casais da vida real. Estrelada por Taís Araújo e Lázaro Ramos, Luisa Arraes e Caio Blat, Fabíula Nascimento e Emilio Dantas, e Fernanda Torres e Fernanda Montenegro, cada episódio da série é independente e traz uma história completa. A ideia é retratar de forma divertida histórias de famílias e casais na quarentena, em pleno isolamento social, de forma com que o público também se identifique com as situações retratadas. Mas não espere ver os casais interpretando a si mesmos. As duplas darão vida a personagens criados por um time de roteiristas da emissora.

Além de participarem do projeto, os atores envolvidos também tiveram que se dedicar à gravação do projeto. Isso porque cada dupla precisou operar os equipamentos por si mesmos a fim de manter o isolamento e a segurança de todos os envolvidos. Em entrevista, o ator Lázaro Ramos declarou que o estresse foi tanto que quase acabou com seu casamento. Mas que o resultado ficou muito bom.

casais na quarentena

Por outro lado, o episódio que conta com Fernanda Montenegro e sua filha, Fernanda Torres, contou com uma equipe de produção e tanto. Isso porque Fernandinha é casada com o diretor de cinema Andrucha Waddington e dois filhos do casal trabalham no meio cinematográfico. Isso que é família criativa, hein?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *