Viradinha Cultura é atração do Dia das Crianças no RioMar Fortaleza
10 de outubro de 2018
Receita do dia – Lasanha de frigideira fácil!
10 de outubro de 2018

Casal cearense viraliza com amor para lá de inspirador

Você é do tipo que só se interessa por coisas que a sociedade diz que são bonitas? Ou acredita que a beleza está em toda parte, principalmente nos olhos de quem vê? Pois seja qual for sua opinião, você precisa conhecer a história desse casal cearense. Karine de Souza, de 28 anos, e Edmilson, de 23 anos, são namorados. Poderia não ser nada de mais se eles não tivessem protagonizado um ensaio fotográfico para lá de inspirador!

Isso porque Karine foi diagnosticada com uma doença chamada xeroderma pigmentoso. Trata-se de uma condição rara e que não tem cura. Ela causa manchas escuras e lesões na pele devido aos raios UV. Considerando que o Ceará é um dos estados com alto índice de incidência de raios ultravioleta, dá para imaginar o quanto a pele de Karine ficou marcada pela doença, né?

Mas isso não abalou a jovem, que seguiu tocando sua vida. E no caminho, encontrou Edmilson. Os dois começaram a namorar independente de como a jovem pudesse aparentar. Juntos, o casal cearense protagonizou um ensaio absolutamente inspirador. Registrado pelas lentes do fotógrafo Daniel Panisson, os dois mostraram como o amor vai além da estética, das aparências, de coisas supérfluas. Nas palavras do próprio fotógrafo, o que ele viu foi um “encontro de almas”. Dá só uma olhada nas fotos:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Você já sentiu o amor? Você já pensou em desistir de um grande amor? Já se preocupou com aparência e esqueceu de se preocupar com o sentimento? Então te convido para SENTIR e VIVER a historia de Karine e Edmilson.

Uma história tão linda e cheia de inspiração,que vai te despertar o sentido mais lindo da vida. Em um mundo onde aparência importa mais que o sentimento, eles se conheceram não foi por acaso, foi um encontro de almas, um encontro de aceitação e de caráter e o amor surgiu quando suas almas se encontraram e hoje vocês são a inspiração para tantas pessoas que não acreditam em si mesmas, na vida e principalmente no amor.

Karine de Souza, 28 anos, natural de Fortaleza. Diagnosticada com “ Xerordema Pigmentosa “. Uma doença rara, que não tem cura apenas tratamento. Essa doença cria lesões através do contato com a luz ultra violeta. Mas para Edmilson, 23 anos, natural do Ceará.

A doença não impediu de viverem uma linda e verdadeira história de amor. E posso dizer, ter retratado o amor de vocês me trouxe paz e muita inspiração para alma. A aceitação, a proteção e todo carinho envolvido entre vocês, me fez enxergar que o amor não está perdido.

A aceitação da Karine, me fez enxergar como somos inúteis em reclamar, quando temos muito. Apenas peço uma coisa, AGRADEÇA todos os dias por ser quem você é. PARE de reclamar por ser como você é. ABRACE A VIDA, e se aceite.

Muita gratidão, por me ensinar tanto. Vocês são INCRÍVEIS. Vocês são a esperança que falta em tantas pessoas. Obrigado pelo abraço forte, e pelo dia maravilhoso que vivemos juntos. Carrego o sorriso de vocês comigo pra SEMPRE. ❤️

Uma publicação compartilhada por Daniel Panisson (@danielpanissonfotografias) em

O amor é mesmo algo que o mundo precisa, em tempos de tamanha intolerância como o que vemos hoje, não acham? E esse casal cearense exibe o puro amor em cada olhar! Que lindo!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *