curiosidades sobre Tatá Werneck
5 curiosidades sobre Tatá Werneck, uma das musas do humor da atualidade
13 de janeiro de 2021
Formação básica em Teatro na Vila das Artes
13 de janeiro de 2021
casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre

Parecia uma história de amor digna de contos de fadas. Assim era o romance de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão. A atriz e o empresário se casaram não apenas em uma, mas em quatro cerimônias, com tudo o que muita noiva sonha. Mas não demorou para que rumores de crise e traições aparecessem. Claro que os dois sempre trataram de desmentir tudo, mostrando o quanto estavam bem juntos. Mas a relação não resistiu ao tempo e nesta terça-feira o casal oficializou a separação.

casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre
As quatro cerimônias de casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão

Como já falamos, não é de hoje que Marina e Alexandre enfrentam rumores de crise. O maior deles foi em 2019, quando a atriz teria supostamente sido o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Na época, especulou-se que ela e Loreto teriam tido um caso durante as gravações da novela Sétimo Guardião. O caso acabou levando ao famoso “Surubão de Noronha” e criou uma grande crise nos bastidores da emissora. Mas Marina desmentiu tudo e o casamento dela seguiu.

O fim definitivo do casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão

Nos últimos meses, os seguidores da atriz vinham reparando que várias vezes ela era vista sem aliança nas ruas e em suas fotos. Mas foi a retirada do sobrenome “Negrão” de suas redes sociais que fez com que o rumor de separação viesse com forma. Até que Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão oficializaram a separação através de uma nota.

De acordo com o comunicado, o motivo da separação teria sido “o trabalho e a distância física”. A decisão teria sido tomada no Réveillon e os familiares teriam sido os primeiros a serem informados. Leia a nota na íntegra:

“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.

A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas, em respeito ao público e à imprensa — que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio —, resolveram anunciar que estão separados. O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.

Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos.”

Mas que triste, hein? Há quem diga que Marina já estaria com um novo affair, mas como nada foi confirmado, a gente prefere apurar melhor antes. Então, o que vocês acham dessa separação?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *