Projeto "Viva o Centro Fortaleza" chega a nona edição
8 de junho de 2016
Ceará registra nova queda em número de mortes violentas
8 de junho de 2016

Se você não sabe bem que é MC Biel, ele é um dos nomes que vêm despontando na chamada “nova geração do funk”. O funkeiro ficou famosos com hits como “Química” e também por sua semelhança com o cantor Justin Bieber, fazendo com que ele chegasse a ser chamado de “Justin Bieber brasileiro”.

Semana passada, MC Biel veio ganhando destaque na mídia nacional. Infelizmente, toda essa audiência não foi por um bom motivo. Isso por que ele virou manchete de jornais após a acusação de uma jornalista que alegou ter sido assediada sexualmente pelo funkeiro.

Uma jornalista que prefere ter sua identidade não revelada registrou queixa junto a 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo contra o funkeiro. Ela afirmou que, durante uma tentativa de entrevistar MC Biel ela foi assediada sexualmente e humilhada pelo cantor em frente à equipe dele. O caso ficou famoso, principalmente com sua repercussão nas redes sociais, com o compartilhamento da ameaça de Biel à repórter que afirmou que “se eu te pego, te quebro no meio”.

A jornalista apresentou provas em áudio à polícia, e a gravação da entrevista veio a público essa semana através do programa “Cidade Alerta”. Nela, ouvimos MC Biel fazer claras declarações de mau gosto direcionadas à jornalista. O funkeiro a chama de “gostosinha”, oferece dar um “selinho” nela entre outras frases. Ouça a gravação completa abaixo:

[youtube width=”850″ height=”520″]https://youtu.be/JetYWwu5_NQ[/youtube]

No boletim de ocorrência, foi registrado ainda uma declaração para lá de polêmica feita por Biel, afirmando que ele “queria que sua entrevista fosse a última do dia, te levaria pra um hotel e te estupraria rapidinho”.

Sei que eu posso estar falando pra um monte de gente com o coração magoado por outros motivos e que pode querer vir aqui só pra descontar tal raiva na gente, sei que tem muita gente que não me conhece e tá lendo isso aqui… Mas queria dizer que estou triste… E como estou. Dentre as 3 pessoas mais importantes na minha vida, 2 são mulheres: @anenetwork e @gimarinsr. Não consigo entender como não levaram na brincadeira já que a gente tava se tratando de mim, né, cara que perde o amigo mas não perde a piada, e que na entrevista tivemos um clima totalmente descontraído, todo mundo ria, como adolescentes que somos e em nenhum momento a repórter se sentiu ofendida, tanto é que as brincadeiras continuaram assim como a entrevista… Machista? Nem homem me considero ainda pra ser prepotente ao ponto. Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri… Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda, coisa que não deveria… Tudo não passou de um mal entendido e já está tendo as medidas cabíveis sendo tomadas. Só queria entender como que em sã consciência eu falaria tudo o que falei se fosse na maldade, sabendo que estava sendo filmado e ciente da presença de mais umas cinco pessoas na sala na hora da entrevista… Enfim, cabe a quem me conhece tirar as conclusões. E quem não conhece? Bom, pra quem não conhece, o lobo mau será sempre o vilão, né?! Se só escutarem a versão da chapeuzinho… Eu podia ter me explicado em programas de Tv, tive o convite de vários amigos apresentadores pra resolver isso… Mas eu devo satisfação apenas à vocês aqui, minhas baladeiras e baladeiros. Meu público que tá comigo e me ama! Agora chega, né gente… Vamos viver! Hoje tem show em Sorocaba! ALÔ, Sorocaba! Tô chegando, hein?! ♥️

Uma foto publicada por Melhor assim. (@biel) em

MC Biel pouco se manifestou sobre o assunto. O funkeiro limitou-se a dizer no seu Instagram que tudo tinha sido uma brincadeira, declarando “Machista? Nem homem me considero ainda pra ser prepotente ao ponto”, sem negar ou confirmar os acontecimentos. O fato é que o tempo fechou para ele, que chegou a ser cortado do revezamento da tocha olímpica após as acusações.

Fotos e vídeo: Reprodução

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *