Para padres, Harry Potter é um dos culpados pelo aumento dos exorcismos
4 de dezembro de 2018
Faça Você Mesmo – 6 ideias de decoração de natal para fazer em casa!
4 de dezembro de 2018

Centro Dragão do Mar e Porto Iracema recebem I Fotofestival SOLAR

Cinco dias de programação com diversos artistas do Brasil e do mundo! De quarta-feira (5) a domingo (9), Fortaleza sedia o I Fotofestival SOLAR, evento inédito com o intuito de refletir sobre a diversidade da fotografia contemporânea e criar um ambiente de troca de ideias, de expressão artística e de conexão internacional. Além de fotógrafos, participarão escritores, músicos e artistas que refletem sobre a natureza experimental da fotografia nas artes. As atividades serão gratuitas e realizadas no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e na Escola Porto Iracema das Artes.

Permeado pelo tema Abismo, o I Fotofestival SOLAR propõe amplificar as reflexões acerca dos tempos vertiginosos no País, convocando uma centena de convidados e o público presente às transformações sociais e liberdadesa partir da sua vasta programação.Idealizado pelo fotógrafo e editor cearense Tiago Santana, algumas das ações do Fotofestival SOLAR se estenderão até março de 2019, estimando alcançar público em torno de 50.000 (cinquenta mil) pessoas no período de difusões artísticas e formativas da Fotografia e suas transversalidades.

O I Fotofestival SOLAR é uma realização do Instituto da Fotografia (IFoto), Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Escola Porto Iracema das Artes e Instituto Dragão do Mar, com patrocínio do Governo do Estado do Ceará através da Secretaria da Cultura (Secult).

SERVIÇO:
Fotofestival SOLAR 2018
Data: 5 a 9 de dezembro de 2018
Horário: das 9h à meia noite
Onde: Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

Fotos: Reprodução / Fonte: assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *