5 dicas de sexo que provavelmente você nunca escutou antes!
17 de maio de 2018
Receita do dia – Picadinho de carne com legumes e milho
17 de maio de 2018

Cérebro – Conheça quatro aplicativos para exercitá-lo!

Você sabia que 2% do peso de todo o seu corpo é do cérebro? E que 20% da sua energia é consumida por ele? Isso mesmo, 1/5 do oxigênio de cada respiração sua é usufruída por ele.

Quer saber mais? A memória sensorial é a responsável pelas informações imediatas que o seu cérebro passa para todos os órgãos de sentidos, após serem absorvidas. Em seguida, esses mesmos dados vão para o lixo ou para a memória de curto prazo ou de trabalho.

Por essa razão, a equipe do Hype trouxe quatro dicas de apps para você baixar e aprimorar essas e outras ações do seu cérebro. Super fácil, prático e podem ser usados naquele momento de tédio, para se distrair um pouco ou em outras situações. Confere mais logo abaixo!

1.Lumosity

O aplicativo disponibiliza diversos desafios para você trabalhar o seu cérebro, podendo treiná-lo com estratégias e desenvolvê-lo com apenas alguns estímulos por meio do jogo.

2.Typeshift

O exercício dessa plataforma é exatamente por ser inglês, o que poderá lhe ajudar também a aprimorar as suas habilidades com o outro idioma. O desafio é criar palavras e reconhecê-las em anagramas. Legal, não é mesmo?

3.Memorado

O app oferece vários tipos de treinos personalizados. A partir desses treinos, a sua memória é auxiliada para trabalhar o desenvolvimento, a concentração e as capacidades cognitivas. As opções? Bom, são mais de 450 níveis em 20 jogos diferentes para testar o seu cérebro.

4.Threes!

São criadas várias sequências de múltiplos de três e, com elas, os usuários são desafiados a trabalhar o raciocínio. A brincadeira está nesse ponto, em que você é obrigado a pensar e descobrir o próximo, que tal?

A equipe do Hype está bem dividida entre o Thress! e o Memorado. E você, qual você vai instalar? Ou pode facilitar a sua vida e baixar todos, não é mesmo? hahah!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *