“A liberdade das águas e das artes” na Escola Porto Iracema das Artes
14 de novembro de 2019
CCBJ realiza mostra com coletivos artísticos
14 de novembro de 2019

Cetim – 5 formas de investir em um look brilhante

Sabia que o cetim é o tecido da vez? Sabia também que ele não precisa estar restrito somente aos vestidos de festas e roupas de dormir? Marcando presença tanto no street style, quanto nas passarelas da última temporada de desfiles, o tecido já é um dos queridinhos das fashionistas, e fará parte das próximas estações que estão por vir (hello, verão!). Então escolhemos cinco formas de apostar no cetim para uma produção brilhante. Vem conferir com o Hype!

1 – Camisa

A camisaria de cetim ganha um toque de luxo a mais impresso principalmente por conta do brilho típico que o tecido traz. A peça promete um match perfeito desde um look mais casual, até algo mais glamouroso.

2 – Calça

Em um conjunto, compondo um look todo monocromático de cetim, ou como peça statement da produção, a calça de cetim nos apresenta versatilidade com um mood extremamente chique. Aposte em sapatos de salto fino para trazer uma combinação leve e moderna.

3 – Saia

A saia, sempre em comprimento midi, já é companheira das fashionistas há algum tempo. A peça traz muito movimento e leveza, ideais para as produções do verão que está chegando. A combinação com sneakers tem uma pegada mais cool e jovem.

4 – Vestido

Quer apostar em uma peça única como o vestido, mas fugir do slip dress? Que tal apostar em um modelo com mangas bufantes? Investir em duas trends em uma tacada só pode ser uma ótima maneira de construir um look mega fashionista de maneira simples e prática. E se você tem problemas com volume em excesso não se preocupe, o caimento do tecido é perfeito para isso e não lhe deixará com mangas super armadas.

5 – Pijama

Eu sei que prometemos não falar de vestidos de festa e roupas de dormir, mas por conta do comfy mood os pijamas são as opções perfeitas para se jogar no hype do cetim. Aposte em versões coloridonas e estampadas para fugir dos clássicos clichês.

E aí, qual das formas você acha mais interessante? Conta pra gente!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *