Formações em Comunicação na Rede Cuca
10 de setembro de 2018
William Bonner se casa novamente!
10 de setembro de 2018

Foi bom, bonito e bem romântico enquanto durou. Estamos falando do casamento de Anitta e Thiago Magalhães, que chegou ao fim no último sábado (08), segundo o jornal O Globo. Foram dez meses juntos, uma cerimônia “escondida” em plena Amazônia e muitas, mas muitas fotos apaixonadas. Porém, infelizmente, a história de amor chegou ao final…

Ainda no sábado mesmo, a assessoria da cantora confirmou as informações por meio de um comunicado oficial: “Não estão mais juntos. A decisão foi tomada de comum acordo. A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem”.

Anitta sempre chamou bastante atenção nos palcos e por onde passa, mas quando se trata de sua vida pessoal, ela sempre optou pela discrição. E no caso de seu relacionamento com Thiago Magalhães, ela manteve tudo o mais distante que pode dos holofotes. Após o anúncio do término, a cantora postou alguns Stories mostrando o que estava fazendo de seu final de semana. Tudo para que os fãs soubessem que, mesmo com a separação, ela estava bem.

Os boatos sobre a crise no casamento de Anitta e Thiago Magalhães não é recente, mas a funkeira sempre buscou rebater qualquer fofoca. Ela já postou fotos dos dois juntos e até gravou um vídeo fazendo uma paródia da música Dim Dim Dim, no qual dizia para as mulheres deixarem de dar em cima dele, que Thiago era muito bem casado com ela.

Segundo o colunista Léo Dias – aquele da biografia da Anitta e da polêmica do áudio vazado – o motivo para o fim do casamento é bem simples. Thiago queria ter filhos e que a esposa fosse mais presente em casa. Já Anitta está com uma agenda cada vez mais cheia de compromissos internacionais. Isso sem contar com os artistas cujas carreiras ela gerencia. Ou seja, o bom e velho término por desencontro de agendas…

Nenhum dos dois se pronunciou sobre o fim do casamento. Ambos continuam se seguindo nas redes sociais e nem Anitta e muito menos Thiago Magalhães apagaram as fotos juntos postadas nas redes sociais de cada um. Pelo visto, o casamento acabou, mas, de fato, a amizade não. Será?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *