Cronograma Capilar – Como montar o seu e manter a saúde dos fios
11 de setembro de 2020
Pantera Negra 2
Pantera Negra 2 é cancelado pela Marvel após morte de Chadwick Boseman
11 de setembro de 2020

Chunky Sandals – Como usar + galeria

Chunky, em português, significa “robusto”. Então, os tais chunky shoes se referem aqueles sapatos pesados visualmente, com plataforma e saltos grossos. A trend tem um mood mais grunge, então os looks ficam com uma carinha vintage à la anos 90. Quando combinadas peças mais leves e contrastantes, tipo aquele vestidinho curinga de verão, o look fica com aquele efeito hi-low que a gente ama e é super descolado. E o melhor de tudo – além de dar muita personalidade aos looks, os sapatos chunky são mega confortáveis. A tendência, por exemplo, viralizou na TV por ser considerado um item polêmico no guarda-roupa de Manu Gavassi nas gravações do “BBB 20”. Vem conferir com o Pátio Hype como investir na sandália mais pesadona para seu próximo look!

A trend veio direto dos anos 90

As sandálias se tornaram irreverentes entre os anos 90 e 00. As chunky sandals conquistaram as fashionistas da época por trazer um ar oversized ao look. As plataformas e as tiras garantiram um visual fresquinho e ideal para curtir o verão. O ícone começou a ser usado em produções esportivas, mas através da aposta de grifes como Prada e Gucci virou hit absoluto no guarda-roupa de unissex.

Quais chunky shoes apostar?

As tourist sandals ganharam um mood reinventado na tendência dos anos 2020! O molde clássico destas sandálias contém tiras grossas e solado tratorado, trazendo o ar oversized. Porém é possível encontrar as chunky sandals em formato de chinelo, inspirado no ar birken e também nas tradicionais papetes. Os modelos com velcro continuam em alta, mas também há modelos com tiras transparentes e amarrações até o tornozelo.

Qual modelo de sandália apostar?

A versatilidade faz parte da tendência das dad sandals, por isso esta modelagem é encontrada em diversos moods. Para quem gosta de produções monocromáticas, a papete lisa pode ser uma ótima opção. Que tal apostar em tons de branco, que estão em alta nesta temporada? Já as amantes de estampados podem investir em modelos listrados, coloridos e com detalhes étnicos. As aplicações também fazem parte da tendência. Aposte no strass!

Como incorporar a sandália chunky ao seu look?!

O sapato é peça-chave de produções causais e fashionistas. Trazendo uma pegada despojada, a papete passeia por diversos moods, desde uma aposta casual até sporty. O item traz um ar moderno e urbano a visuais clássicos como peças de alfaiataria. Que tal combinar um terninho monocromático com a chunky sandals? Vale investir também no minimalista com camiseta branca e calça jeans. Combinar as tourist sandals com uma meia colorida é super cool.

Agora vem com a gente se inspirar na galeria recheada de referências que preparamos para você! Confira:

E aí, vai apostar?

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *