Dica do dia – Case para tablet (revista Magazine)
29 de julho de 2015
O retorno de Saint Laurent à Alta-Costura
29 de julho de 2015

Cientistas descobrem como seria o pênis perfeito


Se tem uma coisa que causa tanta polêmica quanto os mamilos, esta coisa é o pênis! Depois de muita discussão sobre um tema que atormenta boa parte dos homens, causando-lhes insegurança: o tamanho ideal do órgão, os cientistas alegam terem descoberto como é o pênis perfeito, aquele que é o sonho de todos.

De acordo com um estudo publicado no “The Journal of Sexual Medicine”- periódico científico americano especializado em sexualidade, ao contrário do que muitos pensam, o tamanho do órgão sexual masculino foi classificado apenas como o sexto critério mais importante para as mulheres. As informações são do site britânico “Huffington Post”.

Com ajuda de 105 mulheres com idades entre 16 e 45 anos, um grupo de pesquisadores da Universidade de Zurique, na Suíça, fez um estudo para descobrir como seria o pênis perfeito e encontrar uma resposta para esta questão.

pênis 2O grupo de mulheres tinha que avaliar através de fotos os órgãos genitais segundo oito aspectos. Os resultados mostraram que, em primeiro lugar, as mulheres costumam verificar a “aparência geral” do pênis. Ocupando o segundo lugar de importância, está a aparência dos pelos pubianos, seguida pelo estado da pele, a circunferência e o formato da glande. O tamanho do órgão genital ficou em sexto lugar, à frente apenas do saco escrotal e do meato uretral (abertura por onde é expelida a urina e o esperma).

A intenção do estudo era identificar se as mulheres se incomodavam com homens que têm hipospadia – uma deformação congênita das vias urinárias que faz a saída da uretra ficar em uma posição fora do comum. Segundo os pesquisadores, essa deformidade faz com que vários homens, por questões estéticas, passem por procedimentos cirúrgicos desnecessários.

A conclusão da investigação foi de que “não existe um  aspecto essencial” que torne um pênis perfeito.

 

Fotos: Reprodução. 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *