Que tal se inspirar nos desenhos da Disney na hora da cantada?
15 de fevereiro de 2019
Steal the look – 5 lições de estilo de Lucy Ramos
15 de fevereiro de 2019

Cinco anos de atuação da Rede Cuca

Nestes cinco anos, a Rede Cuca consolidou diversas atividades culturais na grade da programação, dentre elas, sessões de cinemas, espetáculos de dança, teatro, circo e apresentação de bandas. E para celebrar os cinco anos  atuação da Rede Cuca, a Prefeitura de Fortaleza comemora, por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude, no período de 19 a 24 de fevereiro (de terça a domingo), realiza uma programação especial nos equipamentos localizados na Barra do Ceará, Mondubim e Jangurussu e em outros espaços públicos da cidade.

O cronograma de atividades para festejar o aniversário contará com a divulgação, feita pelo prefeito Roberto Cláudio, dos valores previstos para investimento em políticas públicas de juventude até 2020; palestra sobre a Importância de Investimentos em Políticas Públicas de Juventude no Brasil, com o ex-ministro e ex-governador Ciro Gomes, e a reunião do Comitê Executivo Municipal pela Prevenção dos Homicídios na Adolescência (CEMPHA), entre outros.

Durante toda a semana, também serão realizados shows comemorativos ao aniversário da Rede Cuca no Mercado dos Pinhões com a cantora Camila Marieta e Bloco Café Preto,  e na Praia de Iracema, com apresentações das bandas Selvagens à Procura de Lei, Projeto Rivera e o bloco Glitter. Além do lançamento da webtv da Rede Cuca e de editais para o ano de 2019.

Serviço:
Cinco anos da Rede Cuca
Clique aqui e confira a programação completa

 

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *