Facebook abre escritório no Brasil
19 de agosto de 2011
Depilação com cera e sem manchas na pele!
19 de agosto de 2011

Você gosta de cinema e fotografia? Então fique atento para esta dica: Nos dias 19 e 26 de agosto, terá exibição gratuita de curtas-metragens cearenses e participações de seus diretores de fotografia na livraria Siciliano do Shopping Del Paseo, em Fortaleza!

No dia 19, será exibido o curta Cine Zé Sozinho com a participação do diretor Adriano Lima e do diretor de fotografia Eusélio Oliveira (Xuxu). O filme já recebeu várias premiações, entre elas, o prêmio de Melhor Documentário no Festival Audiovisual Mercosul (11º FAM). E no dia 21, terá a participação do cineasta e professor de audiovisual, Valdo Siqueira, diretor de fotografia do curta Todos São Francisco (video, 15min, 2009), que tem direção e roteiro de Charliane Oliveira. O curta-metragem participou já participou da mostra KinoOikos Formação do Olhar, 21º Curta Kinoforum – Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo e ganhou o Prêmio SESC TV para diretores estreantes!

O evento, que ganhou o nome de Cine Clube Curta Siciliano, terá uma hora de duração com exibição seguida de debate . O projeto é uma realização da livraria Siciliano do Shopping Del Paseo, do Curta Canoa – Festival Latino-Americano de Cinema de Canoa Quebrada e da Faculdade Católica do Ceará. Vale a pena conferir!

 

Serviço

Cine Clube Curta Siciliano

Local: Livraria Siciliano do Shopping Del Paseo (Av Santos Dumont, 3131 – Aldeota)

Data e Horário: 19 e 26 de agosto, a partir das 20h

Para mais informações: (85) 3456 3006

O acesso é gratuito!

 

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *