A pegadinha do Cemitério Maldito é o que faltava para alegrar a semana!
14 de maio de 2019
Edital de Pesquisadores de Festejos Juninos 2019: Inscrições abertas
14 de maio de 2019

Cinema se engana e exibe filme de terror no lugar de Detetive Pikachu

Imagina a cena: você está indo todo feliz com seu filho pequeno para o cinema. É a primeira vez que ele vai ver um filme, e juntos vocês escolhem a animação Detetive Pikachu, afinal, que criança não gosta de pokemons? Porém, quando as luzes se acabam, começam a passar trailers assustadores, e o filme que passa a ser exibido é mais assustador ainda. Parece os minutos iniciais de um filme de terror, não é mesmo? Porém aconteceu de verdade em um cinema no Canadá…

Segundo uma publicação no Independent, o caso ocorreu em um cinema na cidade de Montreal. Devido um engano, quem pagou para assistir Detetive Pikachu com seus filhos teve uma desagradável surpresa. Primeiro, o público – formado majoritariamente por crianças – teve que assistir ao trailer de Anabelle 3. Em seguida, a nova versão de Coringa e, por fim, o trailer de Boneco Assassino.

Isso já foi o suficiente para muitas crianças caírem no choro – e muitos pais se desesperarem. Porém o pior ainda estava por vir. Os primeiros minutos de nada menos do que A Maldição da Chorona foram exibidos para os pequenos, causando pânico e transtorno entre os presentes. Vale lembrar que este filme começa com uma mãe afogando seus filhos, algo nada agradável para criança nenhuma ver, certo?

Logo os pais começaram a gritar e reclamar do que estava acontecendo. Foi aí que os responsáveis perceberam o erro e interromperam a exibição. Em seguida as crianças forma enfim transferidas para outra sala, onde puderam assistir Detetive Pikachu sem problemas.

E quem tinha pago para ver A Maldição da Chorona? Bom, como o erro na outra sala foi notado, eles tiveram que “aguentar” apenas o trailer de Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2.

Ai gente, que trauma para essas crianças!!!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *