Estudo “Trajetórias interrompidas” recebe prêmio internacional do Unicef
12 de dezembro de 2018
Google divulga termos mais buscados em 2018 e tem brasileiro na lista mundial!
13 de dezembro de 2018

Claudia Leitte faz referência a clipe de Michael Jackson e internet não perdoa…

Pelo visto, Claudia Leitte e “passar vergonha na internet” já viraram expressões praticamente sinônimas. Não é de hoje que a cantora tenta inovar e dar uma de descolada na web, mas o tiro acaba saindo pela culatra. Já teve ela tentando imitar a Jesse J. – e falhando miseravelmente… Já teve ela usando gírias LGBT completamente desatualizadas e fora de contexto em sua conta no Twitter para divulgar música nova… Enfim, já foram muitas as situações… Mas parece que dessa vez ela se superou!

A cantora acabou de gravar seu mais novo clipe, Saudade, música feita em parceria com o grupo brasileiro de hip hop Hungria. Como cenário, ela escolheu o Pelourinho, um dos mais tradicionais pontos turísticos de Salvador. Até aqui tudo bem, se não fosse um detalhe: o fato dela ter escolhido o icônico clipe que ninguém menos do que Michael Jackson fez.

Para quem não lembra, o Rei do Pop esteve no Brasil gravando o clipe de They Don’t Care About Us, que contou, inclusive, com a participação do Olodum. Na época, a música acabou virando quase um hino contra a violência policial contra os negros. Já a canção de Claudia Leitte…

A própria cantora fez uma postagem em suas redes sociais chamando os fãs para curtirem o novo single. Na legenda, ela escreveu “Vamos pra cima, Saudade! Releituras, referências, samba, reggae e amor!”, enquanto as imagens mostravam a loira dançando junto ao Olodum e fazendo claras referências ao clipe de Michael Jackson.

Nem precisa dizer que a coisa virou polêmica nas redes sociais…

Mas nem tudo são críticas e vergonha alheia! Houve quem saísse em defesa da cantora:

E aí, o que vocês acham? Mais uma vergonha pro currículo ou mais um lacre pra conta da Claudinha?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *