Itália oferece bolsas de estudo para estudantes brasileiros
21 de maio de 2019
O fim de Game of Thrones chegou, mas o fim dos memes não!
21 de maio de 2019

Cliente gato faz sucesso nas redes sociais após pedir comida via Whatsapp

Já pararam para n9otar como pequenas coisas podem mudar nosso dia? Um “bom dia” na fila do pão, ser bem recebido quando se chega em algum local, pequenas gentilezas que nos fazem sorrir. Essas coisas são sempre bem vindas, certo? Imagina então a alegria que foi o dia de uma atendente de uma lanchonete que recebeu um pedido mega especial de um cliente gato???

Estamos falando do gatinho de um jovem chamado Leonardo. Ele havia visto nas redes sociais que posts sobre pessoas que estavam usando seus animais para fazerem pedidos em deliverys estavam fazendo sucesso. Então não demorou até que ele resolvesse fazer o mesmo.

Com fotos do seu gato ele entrou em contato com uma lanchonete via Whatsapp para fazer um pedido. Como ele já conhecia a dona do local, ficava mais fácil evitar mal entendidos caso a atendente não curtisse a brincadeira. E assim ficou a conversa:


Ai gente, que coisa mais fofa!!! O jovem postou sua história nas redes sociais e não demorou para que ela viralizasse. E muita gente comentando que o cliente gato era Leonardo e o felino, “apenas” o pet! rsrsrs

Brincadeiras à parte, certamente essa dose de bom humor deve ter alegrado bastante o dia de quem estava trabalhando na lanchonete. E aí, curtiu a ideia? Tem um pet para tentar fazer o mesmo???

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *