Câmeras de videomonitoramento passam a ser utilizadas pela AMC
14 de março de 2017
DIY – 5 Luminárias criativas para fazer em casa
14 de março de 2017

Clipe do dia – Snoop Dogg tortura “Trump” no remix de Lavander

Já faz muito tempo que a arte tem sido usada como uma importante ferramenta política e com a música não é diferente. A atual situação política nos EUA depois da eleição de Donald Trump tem levado muitos artistas a se pronunciarem e protestarem, com alguns levando este direito às últimas consequências. De Snoop Dogg, não poderíamos esperar nada muito menos que isso, não é mesmo?

Nosso clipe do aqui no Hype é polêmico e impactante: O novo clipe do rapper Snoop Dogg veio cheio de críticas ao presidente dos EUA, Donald Trump. A música do clipe, “Lavander”,  é um remix do artista para a faixa originalmente do grupo canadense BadBadNotGood.

No vídeo, Trump é parodiado como o presidente-palhaço Ronald Klump, que anuncia a deportação de todos os cães numa coletiva de imprensa. O resultado? Snoop Dogg sequestra e acorrenta o presidente, que tenta, sem sucesso, conseguir um “trago” do cigarro de maconha fumado pelo rapper.

Antes disso tudo, o clipe mostra um palhaço pai de família que é morto por um palhaço policial após uma confusão numa blitz, uma alusão à violência policial que ocorre nos EUA. Um clipe emocionante e que faz a gente pensar…

Quer conferir? É só dar o “play”!;)

<iframe width=”900″ height=”600″ src=”https://www.youtube.com/embed/E4i3bAtEuJE” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Fotos & Vídeo: Reprodução/Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *