Os melhores tombos ao vivo na televisão brasileira
13 de julho de 2018
Paisagismo – As cinco melhores plantas para cultivar em apartamento!
13 de julho de 2018

O  mundo da beleza é um campo vastíssimo que oferece milhares de possibilidades de tratamentos estéticos. Cada vez é um método novo que está bombando entre as fashionistas, e a gente vai meio que ás cegas, sem saber realmente como funciona (e se funciona né?!), pra que serve, e os resultados. Isso pode não dar muito certo ás vezes, mas também pode acabar não tão bem!

Em quais tratamentos estéticos vale mesmo a pena investir tempo e dinheiro ou aguentar a dor? É bem possível que você possa esclarecer essa dúvida aqui nessa matéria. O Hype selecionou os oito tratamentos estéticos que estão bombando no momento, e que prometem resultados maravilhosos! Nessa listinha você vai encontrar desde procedimentos que necessitam de um acompanhamento profissional, até tratamentos mais simples que podem ser feitos em casa mesmo. Então vem conferir todos os tratamentos estéticos que a gente separou pra você!

1. Silk – Preenchimento sem agulhas

Esse método é ideal para quem sente que a pele está sem viço, mas não quer recorrer a tratamentos estéticos invasivos! O procedimento consiste em cinco passos, tem duração de uma hora, e visa preencher ruguinhas e hidratar a pele, devolvendo a elasticidade. Os pads de proteína de seda utilizados, dissolvem e preenchem os sulcos da pele porque os produtos usados contêm ingredientes naturais semelhantes aos presentes na nossa pele, os chamados bioidênticos. Entre eles, ácido hialurônico, aloe vera, extrato de bambu e jojoba, responsáveis pela retenção de água e hidratação da pele. Finalizando o procedimento finaliza com a aplicação de um complexo vitamínico. Interessante, não é mesmo?

2. Bepantol

Esse velho conhecido nosso! Cada pessoa tem uma forma diferente de utilizar o produtinho, a cada dia ele ficou mais e mais procurado e disputado nas prateleiras das farmácias. Para quem não conhece, a principal função é usar o Bepantol derma para hidratar a pele, mas ele pode ser usado para secar espinhas, para tirar manchas da pele, para hidratar cutículas, para melhorar aspecto das estrias, e para pele com irritação. Mil e umas utilidades! Vale lembrar que você deve ficar atenta na hora da compra porque existem 3 tipos,  o Bepantol Baby, o Bepantol Derma e o Bepantol Solução.  E cada um é para um tipo de uso que vem explicado na embalagem. Então partiu abusar do Bepantol!!

3. Liposhock

Voltado para quem quer perder medidas com a queima de gordura localizada, o método também trata retenção de líquidos. Zero dor e menos medidas, como? O tratamento utiliza um ultrassom de alta potência, que age profundamente na camada adiposa, e depois vem a cliclotermia, produtos que promovem um esfriamento e aquecimento na região, acompanhados por uma manta aquecida e massagem modeladora, que ajudam na lipólise das células. Esse é babadeiro!

4. Óleo de Coco

Achou que o queridinho de Yasmin Brunet iria ficar de fora dessa? Não mesmo! O óleo de coco é usado em muitos produtos de beleza por boas razões, ele é: naturalmente antibacteriano e antifúngico, atua como um excelente hidratante e possui capacidade de penetrar e curar os ferimentos da pele. Entre alguns dos benefícios do uso produto estão: conferir maior elasticidade à pele, ajudar no processo de cicatrização, e até mesmo tratar acne. É importante lembrar que para alcançar os melhores resultados, o mais indicado é utilizar o óleo de coco não refinado e puro. Põe óleo de coco em tudo gente!! Hahaha.

5. Microagulhamento

O tratamento é indicado para tratar melasma, melhora da textura, linhas de expressão ou cicatrizes, melhora a circulação sanguínea e induz a produção de colágeno natural da pele. Mas atenção, é preciso tomar muito cuidado com o sol durante o procedimento. Para muitos dermatologistas e profissionais de estética, a mais eficiente é a técnica de drug delivery, que usa diferentes ativos após o microagulhamento de acordo com o que a pele necessita – pode ser vitamina C, E ou ácidos. Esse é um dos tratamentos estéticos que mais tem feito sucesso, e entre adeptas temos até Kim Kardashian!

6. Laser Fotona

Este tratamento estético vem sendo usado na área do pescoço, para eliminar papadas, e no tratamento íntimo, para diminuir a incontinência urinária e tratamento estético vaginal. Isso porque o mesmo aparelho de laser usa a robótica para tratar a pele de forma ampla, seja diminuindo a gordura localizada, a flacidez, a celulite, fibroses ou depilação definitiva. Tudo isso com quase nada de dor e rápida recuperação! Tudo o que a gente mais quer!!

7. Lama Vulcânica ou Argila Preta

A lama vulcânica, ou como também é conhecida, argila preta, é utilizada para tratar reumatismos, sinusite, entre outras. As máscaras com essa argila são também especiais em casos de eczemas e fungos de pele, além de tratamentos de acne, cravos, espinhas, acúmulo de gordura, pele oleosa e também é um dos melhores métodos para clarear manchas de pele. As manchas de virilha e axilas, que são causadas, normalmente pela depilação, podem ser eliminadas com elas. Combate a flacidez e as linhas de expressão e rugas, devido à sua capacidade de melhorar a circulação sanguínea periférica, favorecendo a renovação celular. Uma maravilha, não é mesmo?

8. Luz pulsada + peeling

Este tratamento estético é a combinação da luz pulsada feita por meio do aparelho M22, mais a um peeling químico é boa pedida para quem precisa renovar, clarear ou reduzir manchas da pele – estragos causados pelo verão. Ele pode ser usado na face, pescoço, colo e mãos. Combinada com o peeling químico, renovam a pele de forma profunda. Esse também é um procedimento que é preciso ter cuidado com o sol durante toda sua realização! Interessantíssimo!!

E aí, depois de todos estes procedimentos, ficou um pouquinho mais fácil escolher um ou alguns dos tratamentos estéticos para realizar nessa estação? Conta pra gente nos comentários!!

 

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *