Pessoal & Intransferível – Montiele Arruda
6 de janeiro de 2015
Férias com crianças!
6 de janeiro de 2015

CNN já tem vídeo pronto para o fim do mundo!

A situação é a seguinte: o mundo está acabando. Oficialmente acabando. E a rede de televisão mais conhecida do mundo já tem um vídeo pronto para isso, caso você queira passar seus últimos instantes de vida assistindo ao canal. Pode parecer absurdo, mas é verdade, e o vídeo está pronto desde de a década de 80, acreditam?

Calma, vamos explicar direitinho. É assim: Quando foi criada em 1980, a CNN tinha como lema ficar no ar eternamente até o mundo se acabar. Ao menos foi isso que o fundador Ted Turner disse que faria! E pelo visto, ele não estava brincando… Há boatos de que a rede criou um vídeo para ir ao ar em caso de fim do mundo desde 1988, mas somente agora o boato se confirmou e de fato há um arquivo nos computadores da rede pronto para ser veiculado caso seja confirmado o fim do mundo.

fim_do_mndo_cnn_no_patio2

O arquivo do vídeo tem o título de “Turner Doomsday Video”. Além disso, há uma instrução bem importante a ser seguida: a de segurar a exibição do vídeo para lança-lo apenas quando houver a confirmação de que o mundo estiver realmente acabando. Isso é para não ter erros.

E o que tem no tal vídeo?

Na verdade não é nada de mais. Trata-se de imagens de uma banda marcial tocando “Nearer My God To Thee”, um hino cristão baseado em uma parte do livro de Gênesis, da Bíblia. Ou seja, se você realmente decidir passar seus últimos momentos de vida assistindo à CNN, verá imagens com qualidade da década de 80 de uma banda tocando uma música religiosa.  Confira:

[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=TMgOmYw1wJo[/youtube]

E é isso. Acabou. Que medo hein?

 

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *