Não é nenhuma novidade que as cantoras Ludmilla e Anitta têm uma rivalidade. É mais ou menos como se fosse a versão brasileira da treta entre Katy Perry e Taylor Swift – mas sem as pazes feitas ao fim ainda. Recentemente, Ludmilla escancarou sua crise com Anitta em uma série de prints que foram apelidados de dossiê Anitta. Mas ao que tudo indica, essa história está longe de acabar. Pelo menos no que depender da visão dos fãs após ouvir a nova música de Ludmilla. Já ouviu Cobra Venenosa?
Cobra Venenosa foi lançada na última sexta-feira (03) e não demorou para alcançar o topo das paradas. Junto com a música, Ludmilla lançou também um videoclipe para lá de pós-apocalíptico em cenários e situações que mais pareciam ter saído do mundo de Mad Max. Mas o que os fãs repararam mesmo foi que a música parecia jogar uma nada sutil indireta para a rival da cantora, Anitta. Principalmente porque a atriz escolhida para aparecer no vídeo é ninguém menos do que a sósia da Anitta! Confere só o clipe:
Mas no fim das contas, Cobra Venenosa é ou não é sobre Anitta?
Desde o anúncio do single, muita gente se fez essa pergunta. Isso porque Ludmilla divulgou o título da música dias depois de mostrar a público o tal dossiê Anitta. Mas, após o sucesso do hit, ela mesma fez questão de dizer que a música não tinha nada a ver com a funkeira.
Em entrevista a Folha de São Paulo e outros portais, Ludmilla declarou que Cobra Venenosa já havia sido escrita há anos e que, na verdade, a intenção era exaltar as mulheres. A cantora disse que queria incentivar as mulheres a se unirem em vez de rivalizarem por coisas bobas.
Em seu próprio Instagram a cantora se pronunciou sobre a polêmica e falou que é preciso rever a questão da rivalidade feminina.
Mas gente, será que é isso mesmo ou, de fato, temos Ludmilla e Anitta como nossas Katy Perry e Taylor Swift? Bom, só esperemos que elas façam as pazes no final porque mulheres lindas e talentosas como elas têm mais é que se unir, não acham?
Fotos e vídeos: Reprodução