Prêmio RioMar Mulher anuncia homenageadas na edição 2020
13 de fevereiro de 2020
Robert Pattinson como Batman
Divulgadas as primeiras imagens de Robert Pattinson como Batman
14 de fevereiro de 2020

Color blocking de verão – Vem conferir as melhores combinações da estação

Rosa com vermelho, verde com laranja e lavanda com branco são algumas das combinações de cores que prometem conquistar seus looks na moda do verão 2020. É que a estação mais quente do ano tem tudo para ser marcada por um color blocking de verão vibrante, aceso e nada monótono. Se você é daquelas que prefere os clássicos, tudo bem: dá para trazer cor à produção em detalhes como sapatos ou acessórios. Inspire-se!

As cores da moda para o próximo verão são vibrantes, acesas e nada discretas – e você talvez já saiba disso pela quantidade de looks neon que têm aparecido no street style, em premiações e festas por aí. Se você é do time que prefere apostar em combinações mais clássicas como preto e branco, vale ressaltar que as possibilidades são muitas quando o assunto é cor: dá para investir em peças-chave do closet, acessórios poderosos ou aliar tons nada óbvios para montar uma produção cheia de frescor, personalidade e descontração. Laranja e verde, rosa e vermelho e lavanda e branco são alguns dos duos que têm tudo para conquistar a estação.

1 – Verde e laranja

Peças em laranja conquistaram as fashionistas internacionais depois que o Living Coral foi escolhido como a cor do ano. A tonalidade vibrante aparece em maquiagens, acessórios e até no look monocromático para quem não tem medo de se jogar nas trends do momento. Para as amantes de cores, a boa notícia é que o tom queridinho não anda sozinho: o laranja aceso faz dupla com verde em produções superfashionistas que vão desde o office look até um visual casual para o dia a dia.

2 – Rosa com vermelho

O duo rosa e vermelho apareceu há algum tempo no street style internacional e provou ser uma combinação valiosa para garantir um look romântico e com muita informação de moda. É que a cor “girlie” deixou de ser associada a peças juvenis e ganhou destaque até nos principais desfiles por aqui, como na última edição do São Paulo Fashion Week. Junto com o vermelho, a dobradinha fashion é inspiração para produções modernas no verão. Vale apostar em peças com as tonalidades ou em acessórios para criar um efeito de color-blocking, como bolsa ou sapato.

3 – Azul e laranja

O ano de 2020 já tem uma cor para chamar de sua: o Classic Blue é um tom de azul atemporal, neutro e curinga. Mas isso não significa que as peças em tom de laranja que foram tendência em 2019 deixam de ter uma utilidade no guarda-roupa. As duas cores prometem caminhar juntas nos looks da próxima estação se depender das fashionistas lá de fora.

4 – Branco e lavanda

A cor lavanda é aposta certeira para deixar a produção fresh, leve e elegante no color blocking de verão. Se o objetivo é combinar tons, a dica do street style lá de fora é apostar no duo lavanda e branco. Suaves, as tonalidades funcionam muito bem juntas em diferentes estilos de look. Para as mais casuais, vale investir em uma jaqueta no tom de lilás clarinho e combinar com a camiseta branca de sua preferência. Outra opção é apostar no combo camisa social lavanda e saia midi no tom queridinho para as festas de Ano-Novo.

5 – Neon + animal print

Neon e animal print são duas das tendências mais populares para a estação mais quente do ano – tanto no beachwear quanto em produções para o street style. É claro que elas podem caminhar sozinhas, mas juntas têm o poder de deixar o look muito mais interessante. Combinar a calça com estampa de oncinha com a camiseta verde neon é uma opção para quem não tem medo das trends. Mas se você prefere dar pequenos passos, a dica é investir em um acessório com estampa animal.

Qual o seu match de cores preferido no color blocking de verão?!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *