5 curiosidades sobre o casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle
17 de maio de 2018
Os homenageados no I Anima Ceará
17 de maio de 2018

Quando, em 2015, Thiaguinho e Fernanda Souza subiram ao altar, o mundo das celebridades parou. Praticamente todos os famosos do Brasil foram convidados para este momento tão especial na vida dos dois. De lá para cá, os dois têm sido inspiração para muitos casais, com todas as demonstrações de carinho, amor e afeto entre os dois.

Mas tem gente dizendo que tudo isso não passa de fachada…

A famosa colunista das celebridades, Fabíola Reipert, do portal de notícias R7, soltou uma bomba em seu site em relação justamente ao casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza. Segundo ela, o relacionamento dos dois teria chegado ao fim há um tempo, porém eles estariam mantendo as aparências.

O motivo do casamento de fachada? Os dois têm contratos comerciais em comum, ou seja, foram contratados enquanto casal para anunciar produtos juntos. E, caso eles se separassem, o contrato seria quebrado e ambos poderiam sair perdendo… Outro motivo também seria o fato de que Fernanda Souza não quer dar satisfações de sua vida pessoal para ninguém.

A colunista afirmou ainda que, se Thiaguinho e Fernanda Souza não assumem o fim do relacionamento, o cantor estaria, na verdade, levando praticamente uma vida de solteiro. E isso não estaria agradando em nada a atriz e apresentadora.

Fabíola Reipert é reconhecida pela credibilidade de suas notícias e fofocas de celebridades. Porém, se de fato Thiaguinho e Fernanda Souza estão separados, eles estão disfarçando muito bem nas redes sociais, viu???

Provavelmente eu estava pensando: 💭 Me dei bem! @thbarbosa ♥️

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *