UFC oferta mais de 80 vagas através de concurso
21 de setembro de 2015
Recordistas do Emmy Awards
21 de setembro de 2015

Começam hoje as inscrições para o vestibular 2016.1 da Uece

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente na hora de realizar contratações e o profissional que não tem uma boa capacitação tem chances reduzidas de obter sucesso em qualquer segmento. A qualificação profissional nos dias atuais é fundamental, ou seja, aquele que não possui os conhecimentos específicos de sua área e não está sempre buscando se atualizar e aperfeiçoar continuamente suas competências será passado para trás diante da concorrência.

Portanto fique atento, a Universidade Estadual do Ceará (UECE), por meio da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), abre hoje inscrições para o Vestibular 2016.1, que procura selecionar candidatos para os cursos de graduação do primeiro período letivo do próximo ano. Ao todo estão sendo oferecidas 1.386 vagas, das quais 716 são para cursos em Fortaleza e 670 vagas para as unidades da UECE no interior do estado.

As inscrições podem ser realizadas no período de 21 de setembro a 04 de outubro, exclusivamente pela Internet. Mas atenção, a partir das 24 horas do dia 04 de outubro, o acesso à Internet para geração da ficha eletrônica de inscrição e do boleto bancário será bloqueado. O valor da taxa de inscrição é de R$120,00 e poderá ser paga na rede bancária ou nos estabelecimentos credenciados, através de boleto bancário emitido via Internet, até o dia 05 de outubro.

uece 2

A primeira fase do vestibular da UECE se dará no dia 15 de novembro (domingo), das 9 às 13 horas, e nela serão aplicadas questões de conhecimentos gerais de múltipla escolha: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia. Já a segunda fase acontecerá nos dias seis e sete de dezembro (domingo e segunda-feira), com a realização de quatro provas: redação e três matérias específicas, de acordo com o curso de opção de cada candidato.

Para quem desejar mais informações, elas podem ser obtidas na sede da CEV, no Campus do Itaperi, situada na Av. Dr. Silas Munguba, 1700, no endereço eletrônico www.uece.br/cev, ou pelos telefones 3101.9710 e 3101.9711.

 

 

Fotos: Reprodução. 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *