A gente sabe que não é de hoje que a Skittles se utiliza de coisas bem tosquinhas e até mesmo engraçadas para seus comerciais. Afinal, ela é conhecida pelas esquisitices de suas propagandas… Mesmo as mais legais que fizeram sucesso no SuperBowl – como esta com o Steven Tyler que dá de cara com um quadro dele feito com os doces – tem lá seu quê de estranheza.
Mas de todas as propagandas da Skittles, um comercial bizarro acabou chamando tanto a atenção e causando tanta estranheza que ela acabou tirando o vídeo do ar.
O comercial bizarro em questão era da campanha de Dia das Mães da Skittles. Nele, mãe e filho – ele já adulto e ela, uma senhora de idade – são apresentados. Isso não seria nada de mais se não fosse por um pequeno detalhe: eles aparecem ligados ainda pelo cordão umbilical.
A cena é muito, muito esquisita, e o público no Youtube parece não ter gostado nada. Começaram a chover reclamações de gente dizendo que aquela representação era de mal gosto, e a empresa responsável pela publicidade da Skittles acabou retirando o vídeo do Youtube. Mas claro que, uma vez na internet, para sempre na internet, então não é difícil encontrar o tal vídeo em outras plataformas online – e mesmo no Youtube, em canais de outros usuários. Olha só:
Matt Montei, diretor sênior da Wrigley U.S. – empresa que detém os direitos da marca Skittles – publicou uma nota falando do ocorrido. Segundo ele, “nós fizemos esse vídeo para todas as mães que gostam de piadas grotescas, e estamos removendo para todas as mães que não gostam. Feliz Dia das Mães”.
Parece que ele ficou meio ressentido, não? E vocês, o que acham do comercial? Bizarro? Criativo? Ou tanto faz?
Fotos e vídeos: Reprodução