Netflix libera erros de gravação de The Umbrella Academy e eles são hilários!
15 de setembro de 2020
Olheiras – Truques, dicas e segredinhos para prevenir ou tratar
16 de setembro de 2020

Companhia aérea abre restaurante com tema de avião para saudosos de viagens

Saudade de fazer um check-in no aeroporto e embarcar em uma viagem, não é, minha filha? Com a pandemia, o setor de turismo foi extremamente afetado e várias empresas da área precisaram se reinventar para não quebrarem de vez. Dentre elas, as companhia aéreas foram uma das mais afetadas uma vez que muitos aeroportos e fronteiras ficaram fechadas a fim de evitar a disseminação da pandemia. Então, uma companhia aérea tailandesa teve uma ideia para escapar da falência: abrir um restaurante com tema de avião!

Assentos de passageiros em restaurante com tema de avião

A companhia aérea tailandesa Thai Airways passou por uma dura crise coma pandemia do coronavírus. Com o cancelamento de seus voos, ela viu seu faturamento cair ao ponto dela precisar declarar falência por não ter como honrar seus compromissos financeiros. Mas, para não fechar de vez, ela resolveu se reinventar e apostou em outro segmento: o da gastronomia.

A empresa abriu um restaurante com tema de avião no prédio de sua sede, em Bangcoc, capital do país. O local é focado, principalmente, em quem está com saudades de viajar. Para isso, a empresa usou assentos de avião como cadeiras e os funcionários se vestem como comissários de bordo. Outras peças de avião também foram usadas na decoração do local, tudo para deixar o restaurante com cara de viagem. Até mesmo a tradicional escada usada para entrar ou sair das aeronaves foi utilizada! “Peças sobressalentes de motores, janelas e outros objetos foram usadas como móveis” declarou o diretor administrativo Varangkana Luerojvong em entrevista à Reuters.

escada para acessar aeronaves usada em restaurante com tema de avião

A ideia do restaurante com tema de avião é dar uma verdadeira experiência de viagem aos clientes. Os assentos são divididos em “executiva, econômica e primeira classe”, como um voo tradicional. E nem precisa ser adivinho para imaginar que comida é servida no local. Ponto para quem respondeu “comida de avião”. Tudo para que o cliente se sinta um verdadeiro passageiro.

Bem que poderiam fazer mais restaurantes assim, não acham?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *