Chay Suede e Laura Neiva estão juntos sim!!!
13 de junho de 2016
"Chupa meu p..", diz Adele a crítico
13 de junho de 2016

Com o envolvimento direto da comunidade acadêmica e do município de Caucaia, o IFCE oficializou e divulgou, nesta sexta (10),  a lista dos novos cursos escolhidos para serem ofertados pela unidade do instituto na cidade. Com auditório do campus lotado, com expressiva representação estudantil, empresarial e autoridades, a instituição realizou audiência pública que fechou o processo de consulta, que teve várias etapas.

Por meio de votação entre todos os presentes, os cursos foram escolhidos por eixos tecnológicos. Eis a relação aprovada em audiência pública e listados para implantação: técnicos em Química, em Informática, em Rede de Computadores, em Logística e em Administração; tecnologia em Mecatrônica Industrial e bacharelados em Ciências da Computação e em Administração; além das licenciaturas em Química e em Matemática.

caucaia nopatio2

Representando o reitor Virgílio Araripe na audiência pública, o pró-reitor de Ensino do IFCE, Reuber Saraiva, destacou que o Instituto Federal está pronto para oferecer os novos cursos e que também está próximo de reforçar o quadro de pessoal com a criação de novas vagas para docentes. “Esse momento aqui no campus consagrou todo o processo de discussão aberta com a comunidade”, resumiu.

O campus de Caucaia foi entregue à comunidade em agosto de 2011. O município foi escolhido tendo em vista sua proximidade geográfica com o Complexo Industrial e Portuário do Pecém. Nesse sentido, a unidade, que também administra o campus avançado do Pecém, torna-se peça chave para atender às demandas de mão-de-obra daquela região.

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *