8 dicas para dar aquela esquentada no sexo oral e elevar o prazer a dois!
4 de junho de 2020
playlist no Spotify
Babu Santana cria playlist no Spotify que é puro poder
4 de junho de 2020

Confinados: 5 filmes que se passam em um único cenário

único cenário

Uma das coisas boas de assistir filmes é conhecer novos lugares – mesmo que à distância. Atrações como o Central Park, em Nova York, a Torre Eiffel, em Paris ou os canais de Veneza, na Itália já serviram de cenários para vários filmes, atiçando a imaginação de muita gente. Mas, em tempos de confinamento, por que não pensar em filmes em que basicamente toda a história se passa em um único cenário? Curiosos para ver como seria uma história assim? Pois confere nossa listinha, porque o melhor é que alguns deles estão disponíveis nas plataformas de streaming!!!

Janela Indiscreta

Em tempos de quarentena, esse filme pode ser o que faltava na vida de quem está trancado em casa. Isso porque é justamente esse o enredo do filme: um fotógrafo acidentado e com o pé quebrado está confinado dentro de casa. Entediado, ele passa a observar os vizinhos e acaba tendo a certeza de que testemunhou um assassinato. Então, ele tenta provar aos amigos que o visitam que ele está certo e que há um criminoso à solta nas redondezas… Disponível no TelecinePlay

Jogo Perigoso

O original Netflix é uma adaptação de um livro de Stephen King. Nele, acompanhamos um casal que viaja para uma cabana a fim de apimentar o relacionamento. Mas as coisas não saem como o planejado e a mulher se vê algemada e o marido, morto. Agora a questão é como ela vai conseguir se livrar das algemas enquanto coisas muito estr4anhas acontecem…. Filmado quase todo em um único cenário, a trama principal ocorre toda dentro do quarto.

Demônio

Se você acha que precisa de muitos elementos para se fazer um bom filme de terror, o diretor M. Night Shyamalan vem mostrar que é possível fazer um filme assustador decente em um único cenário. Aqui, um grupo de pessoas fica presa em um elevador, mas não vai demorar até eles descobrirem que não foi um simples acidente. Disponível na Amazon Prime Video e Telecine Play.

Enterrado Vivo

Se você tem claustrofobia, a gente avisa logo que esse filme pode dar muito nervoso. Isso porque ele se passa em um único cenário apavorante: dentro de um caixão. Um homem acorda e vê que foi enterrado vivo e agora ele precisa descobrir como se livrar daquela situação. São 94 minutos de muita tensão. Disponível no Youtube.

Perfeitos Desconhecidos

Um grupo de amigos se reúne no apartamento de um deles para jantar. Um deles então propõe um jogo: se algum dos telefones tocar ou chegar alguma mensagem, o dono precisa atender e responder em voz alta, para todos verem. Mas claro que a diversão não vai demorar muito até sair de controle e segredos virem à tona. Um filme divertido que fala sobre nossa relação com a tecnologia e nossos amigos e parentes… Há também uma versão francesa desse filmes chamada Nada a Esconder. Ambas estão disponíveis na Netflix.

Então, partiu sessão cineminha em casa?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *